Two Point Hospital: depois de grande sucesso para PC, chegará às consolas no início de 2020

Vitor Urbano
Comentar

Two Point Hospital conquistou milhares de jogadores desde que foi lançado para PC na plataforma Steam. Na sua essência, este jogo é uma versão moderna e melhorada do lendário Theme Hospital, que foi um grande sucesso desde a sua estreia em 1997.

Agora, o estúdio decidiu que o grande sucesso para PC justificava a sua expansão para as várias consolas. Foi anunciado oficialmente que o jogo irá chegar à PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 25 de fevereiro de 2020.

O simulador que te vai garantir muitas horas de entretenimento!

Two Point Hospital mantém praticamente toda a estrutura base do seu "predecessor", colocando os jogadores na pele do diretor de um hospital. Para seres bem-sucedido neste jogo, vais precisar de evoluir o teu hospital criando novas infraestruturas e investigando curas para novas doenças que vão surgindo.

No plataforma Steam, o jogo alcançou um sucesso tão grande que já recebeu até duas expansões — Bigfoot e Pebberly — que irão estar integradas nas versões para as consolas

Two Point Hospital

No que respeita à sua chegada para estas novas plataformas, parece-me ser perfeito para a Nintendo Switch. Considerando toda a sua mecânica de jogo e a génese offline, este será um jogo que eu garantidamente irei ponderar adquirir. O nível do seu sucesso vai certamente ser ditado pelo preço a que for lançado na e-shop da Nintendo Switch.

Caso mantenha o preço da Steam, 35 euros, vai garantidamente tornar-se num sucesso imediato.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.