Two Point Hospital: depois de grande sucesso para PC, chegará às consolas no início de 2020

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Two Point Hospital conquistou milhares de jogadores desde que foi lançado para PC na plataforma Steam. Na sua essência, este jogo é uma versão moderna e melhorada do lendário Theme Hospital, que foi um grande sucesso desde a sua estreia em 1997.

Agora, o estúdio decidiu que o grande sucesso para PC justificava a sua expansão para as várias consolas. Foi anunciado oficialmente que o jogo irá chegar à PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 25 de fevereiro de 2020.

O simulador que te vai garantir muitas horas de entretenimento!

Two Point Hospital mantém praticamente toda a estrutura base do seu "predecessor", colocando os jogadores na pele do diretor de um hospital. Para seres bem-sucedido neste jogo, vais precisar de evoluir o teu hospital criando novas infraestruturas e investigando curas para novas doenças que vão surgindo.

No plataforma Steam, o jogo alcançou um sucesso tão grande que já recebeu até duas expansões — Bigfoot e Pebberly — que irão estar integradas nas versões para as consolas

No que respeita à sua chegada para estas novas plataformas, parece-me ser perfeito para a Nintendo Switch. Considerando toda a sua mecânica de jogo e a génese offline, este será um jogo que eu garantidamente irei ponderar adquirir. O nível do seu sucesso vai certamente ser ditado pelo preço a que for lançado na e-shop da Nintendo Switch.

Caso mantenha o preço da Steam, 35 euros, vai garantidamente tornar-se num sucesso imediato.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5: novo conceito traz-nos uma consola que derrete corações
  • Streamer "Shroud" perde maioria dos seguidores ao mudar do Twitch para o Mixer
  • Twitch gasta milhões para manter os seus streamers principais
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.