O ano está quase a acabar mas a Honor continua a preparar 2017 e a página americana da empresa anunciou até que lançará um novo smartphone dia 3 de janeiro.

Vê ainda: Papa’s Sushiria: Jogo gratuito e bem divertido!

   

De facto, um novo e épico Honor será anunciado na CES 2017 e, embora não se saiba muito sobre ele, parece fantástico. Uma imagem partilhada pela página referida anteriormente foca-se na traseira deste Honor. Isto porque, como aconteceu com o Honor 8, o conjunto de câmaras é um fator decisivo nos smartphones da empresa chinesa.

Mais especificamente, a imagem diz, em português, Duas ou Nenhuma, referindo-se às câmaras do mesmo. Uma vez mais, a subsidiária da Huawei mostrar-nos-á um smartphone com duas câmaras que farão um excelente trabalho.

Este dispositivo deverá ser lançado no mercado dos Estados Unidos e, consequentemente, em Portugal. Agora só é preciso esperar um pouco mais até ao dia 3 do primeiro mês do próximo ano, que é já daqui a quatro dias. Certamente que será um ótimo smartphone a um preço agradável.

Talvez queiras ver:

Alexa: assistente virtual sugere a criança conteúdo para adultos (+18)

HTC Ocean Note deverá chegar com ecrã curvo e uma câmara melhorada

Huawei: 2017 será crucial para as ambições da marca chinesa

ViaPhoneArena
FonteHonor USA (Twitter)
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.