Twitter com novo visual idêntico ao do Facebook

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Twiter confirmou que a sua plataforma irá sofrer alterações no que toca ao seu visual, que ficará bastante parecido ao do Facebook. Anteriormente a plataforma focava-se nos 140 caracteres disponíveis para os posts, mas no novo visual são as imagens que ganham destaque. A microbloggind anunciou este novo visual num post no seu blog oficial "que a partir de hoje será ainda mais fácil (e, pensamos, mais divertido) para se expressar por meio de um novo e melhorado perfil na web"

Nas novidades destacam-se a foto maior de perfil, a opção de personalizar a foto de capa e recursos que incluem opções que selecionam os melhores "tuítes" do utilizador ou lhe dão a opção de “afixar” um dos seus tuítes no topo da página. De momento o novo visual dos ainda só está disponível para um um pequeno grupo de utilizadores ainda em fase de testes. O público geral começará a ter acesso à novidade nas próximas semanas.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.