Expressa-te no Twitter com 40 novos emojis dos Avengers!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

O Twitter está a celebrar o lançamento do novo filme dos Avengers com 40 novos emojis da franquia. Os novos emojis vão incluir todas as personagens do Universo Cinemático da Marvel.

Estas incluem o Homem de Ferro, Capitão Marvel, Hulk, Viúva Negra, Pantera Negra, e muitos mais. A Marvel fez uma parceria com o artista Truck Torrence para trazer à vida este emojis.

O mítico vilão Thanos teve direito a dois emojis, um deles ostentando a luva das Pedras Infinitas. É claro que os emojis também incluem as personagens que foram 'desintegradas' no último filme, para desespero de muitos fãs.

Contudo, por alguma razão a personagem Vision não foi incluída nesta lista. Os emojis estão também a promover a etiqueta #DontSpoilTheEndGame, cunhada pelos irmãos Russo, diretores do vindouro blockbuster.

Utiliza os teus heróis favoritos para te expressares no Twitter!

Assim sendo, já podes utilizar estes emojis para publicares na rede social. Escusado será dizer que estes emojis deverão manter-se activos mesmo após o filme estrear, não fazem parte de nenhuma 'edição limitada'.

O novo filme da saga dos Vingadores trará a continuação da acção que vimos na Guerra do Infinito. Após Thanos utilizar a sua luva para desintegrar metade da população do universo, os nossos heróis terão de se reagrupar para enfrentar o poderoso vilão.

Existe muita especulação e teorias sobre o que acontecerá neste filme. Tanto que a etiqueta acima mencionada teve que ser criada, de forma a motivar as pessoas a não 'estragarem' o filme para outros.

Na verdade, o filme já foi exibido preliminarmente para algumas audiências exclusivas, como é hábito deste tipo de franquias. Significa que já existem pessoas a circular pela internet que já viram o filme.

Assim sendo, fica atento às redes sociais e às páginas habituais para não apanhares nenhum spoiler sobre o filme. Não te esqueças de desativar as notificações de mensagens daquele teu amigo ou amiga que gosta de contar os filmes todos.

O esperado filme Avengers: Ultimato irá estrear pelo mundo inteiro no dia 26 de Abril. É provável que este seja o último filme da lendária saga dos Vingadores, concluindo os enredos de várias personagens.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 3 recebe inteligência artificial para detetar diferentes expressões faciais
  • OnePlus 7 Pro vai ter ecrã Quad HD+ com taxa de atualização de 90Hz
  • AMD terá os processadores da PlayStation 5 prontos em 2020

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.