Twitch faz investimento milionário na contratação de um rapper!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O rapper Logic surpreendeu os seus fãs no Twitter quando anunciou que o seu futuro álbum "No Pressure", será o seu último. No entanto, o artista não pretende desaparecer da internet pois assinou um contrato com a Twitch. Valores não foram especificados, mas Logic assinou um contrato chorudo de 7 dígitos.

O Twitch anunciou a parceria como "o primeiro parceiro musical da plataforma". Isto porque além de jogos, Logic irá transmitir conteúdos musicais como mixtapes, convidados especiais, perguntas & respostas dos fãs e outros conteúdos.

De acordo com o The Verge, Logic está bastante contente. O artista afirma que não se identifica com a figura de rapper que lhe foi atribuída. "Sou um nerd, adoro videojogos. Sou abençoado por ter milhões de fãs e seguidores. Portanto é uma excelente parceria", afirma o artista.

Primeira stream de Logic será em breve

Dia 21 de julho às 23:00 será quando Logic transmitirá pela primeira vez no Twitch. De acordo com o programa, o rapper irá reproduzir faixas do seu futuro álbum. Desta forma, não esperes uma sessão de gaming, pelo menos não no início.

O Twitch tem vindo a diversificar os seus conteúdos, expandido para além do gaming. Desta forma, o Twitch pode eventualmente tornar-se um concorrente legítimo ao YouTube, no que toca a variedade de conteúdos.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5 vai chegar com surpresa muito desagradável na fase de pré-compra!
  • Tesla Roadster único está a ser vendido por mais de 1 milhão de euros!
  • Tens ideia para uma aplicação? A Huawei vai pagar pelas melhores!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.