Tutorial - Como fazer Jailbreak iOS 7

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

iPhone e iPad são sem dúvida máquinas bonitas de se trabalhar, no entanto por vezes muito restritas, sem muitas opções de personalização.

Não apenas personalização, o seu equipamento trabalha de uma forma mais eficiente com o Jailbreak, claro e deve ter em conta que vai depender do equipamento que possui.

No meu caso o iPhone 5 e 4s, dei-lhe um pouco ao gosto e fiz o jailbreak aos equipamentos, e estou aqui a fazer um pequeno tutorial para quem pensar fazer o mesmo, aplica-se a todos os equipamentos com iOS 7.0 ou superior.

Muito simples o processo, sem dores de cabeça. Deve ter em atenção que nunca tive problemas com o JailBreak no entanto se algo acontecer pode sempre reverter o processo e por fim não nos responsabilizamos por algum erro ou avaria.

PROCESSO DE JAILBREAK IOS 7.X

1. Façam backup de todos os dados do seu equipamento

2. Façam download da ferramenta evasi0n jailbreak. Click aqui para PC

3. Conecte o seu iPad ou iPhone no seu computador.

4. Inicie o evasi0n no seu computador. Se você estiver em um Mac em Mountain Lion ou Mavericks, clique direito a ferramenta evasi0n jailbreak e clique em "Abrir" e confirme que deseja abrir.

5. Clique jailbreak e depois esperar.

6. Verá uma mensagem pedindo-lhe para desbloquear o dispositivo, e click no icon no telefone do evasi0n 7. Realizar conforme solicitado.

7. Se tem um código de acesso (ou bloqueio), pode ser solicitado para desbloquear o dispositivo mais uma vez.

8. Evasi0n lhe dará uma mensagem de que o dispositivo está jailbroken com sucesso. Clique em Sair no seu computador.

9. O seu iPhone ou iPad pode reiniciar um par de vezes para completar o processo de jailbreak.

10. Cydia é agora no seu dispositivo.

Depois disto divirta-se com novos tweaks!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.