Trust Dominus é a nova mesa profissional para jogos por 179 €

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Trust deu a conhecer a sua nova GXT 711X Dominus a chegar também a Portugal. Esta mesacaracteriza-se por ser robusta e resistente, com estrutura em aço e construída em MDF de 18 mm garantindo uma estabilidade e firmeza.

A quem procurar uma nova secretária, ou melhor, uma mesa para jogo, a sua grande superfície de 112 x 72 cm e o seu design ergonómico permitem um elevado grau de conforto. Em simultâneo, garante a comodidade para desfrutar as longas sessões de jogo.

Esta é a nova mesa gaming Trust GXT 711X Dominus

Para ter um excelente setup que permita tirar o máximo partido dos jogos, é fundamental pensar-se primeiro numa mesa confortável e funcional. Uma plataforma que permita otimizar tanto o conforto como ter todos os elementos necessários para se obter a melhor experiência ao jogador.

Por isso, a Trust, marca de referência em gadgets gaming, lança a GXT 711X Dominus. Trata-se de uma nova mesa para jogos resistente e robusta que responde às necessidades dos gamers mais exigentes. Isto bem como das pessoas que trabalham com computadores e precisam do máximo conforto nas suas longas sessões em frente ao ecrã.

Trust GTX 711X

Mais concretamente, a Trust Dominus possui uma grande superfície de 112 x 72 cm que acomoda facilmente dois monitores e o conjunto de periféricos habituais para um jogador desfrutar em pleno dos jogos.

Além disso, esta mesa é fabricada com materiais da mais alta qualidade, com um revestimento superior em PU texturizado. Na prática, o que a torna não apenas uma peça essencial para o setup, como também um elemento de decoração sóbrio e elegante.

Mesa indicada para dois monitores e respetivos acessórios

Trust GTX 711X

A mesa para jogos Dominus é robusta e resistente, devido à sua estrutura reforçada com armação de aço que garante uma enorme estabilidade e firmeza. Fabricada em MDF de 18 mm, esta mesa tem uma grande durabilidade e resistência aos danos comuns de uso diário.

Trust GTX 711X

Além disso, a GXT 711X Dominus não foi apenas projetada com base na estética e resistência mas também na sua funcionalidade. Com efeito, apresenta um sistema cómodo de gestão de cabos que permite agrupá-los e escondê-los para otimizar a zona de jogo. Mais ainda, conta com um suporte especial para auscultadores e bebidas.

Desta forma, a Dominus permite ter ali todos os acessórios organizados e sempre à mão de modo a garantir a melhor experiência de jogo possível.

Suporte para acessórios como copos ou headphones

Trust GTX 711X

Por fim, a Dominus pode ser montada e desmontada de uma forma rápida e fácil, tornando-a também um acessório ideal para utilização em espaços interiores. Aliás, o seu peso de 65 kg, a sua altura de 750 mm e a sua largura de 1200 mm favorecem precisamente esta tarefa.

Podemos encontrar a mesa Trust GXT 711X Dominus está disponível com um PVP de 179,99 €. Podem encontrar mais informações no website / loja da Trust.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.