quaick

Os novos flagships chegaram e com eles uma nova tecnologia chamada Quick charger, esta nova tecnologia não faz das nossas bateria s ser “super heróis” mas pelo menos carregam mais rápido que o normal. O Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge contam com esta especificação, o LG G4, Nexus 6, HTC One M9 e todos os futuros smartphones com o processador Qualcomm Snapdragon 808 e 810 também contarão.

Esta tecnologia é o futuro, se não fazem da bateria melhor em tempo de autonomia, pelo menos fizeram uma forma de a carregar rápida. No Samsung Galaxy S6 por exemplo um carregamento de 10 minutos equivale a 4 horas de uso, o que devo admitir ser impressionante.

   

FICA A SABER MAIS DO CARREGADOR AQUI NO LINK

Mas nem sempre temos uma parede onde possamos conectar o nosso smartphone e na maior parte das vezes que ficamos sem bateria estamos fora de casa, por isso mesmo os carregadores de carros são úteis.

Este carregador da Tronsmart dá-nos 4 entradas USB com uma delas sendo de carregamento rápido. Não terás mais a preocupação de andar com o teu carregador atrás de ti e terás então a possibilidade de carregar o smartphone de uma forma mais rápida enquanto vais atrasado para o trabalho.

Este carregador está à venda por 18€ e é uma das aquisições que vale a pena se tiveres um equipamento com a possibilidade de carregar de uma forma rápida. Nunca se sabe quando poderás mais precisar.

FICA A SABER MAIS DO CARREGADOR AQUI NO LINK

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.