TRIVIA SENSATION QUIZUP LANÇADA NO ANDROID

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ser um sucesso viral no iPhone desde a sua estreia em novembro do ano passado, QuizUp é divertido e competitivo. Competir é simples. Você tem que competir com os outros para responder a um conjunto de perguntas com base numa categoria. O aplicativo tem uma lista completa de categorias que vão da ciência e da matemática com a tecnologia e até mesmo TV e filmes.

O aplicativo QuizUp foi desenvolvido por Plain Vanilla Games, que é uma empresa com sede em Islândia. O aplicativo QuizUp é baseado em busca trivial, onde o jogador pode escolher entre mais de 400 tópicos, que vão desde programas de TV e livros para desportos e música, e pode competir contra outros jogadores num tópico específico, que consiste de sete questões de múltipla escolha.

Alguns dos temas populares trivia QuizUp listados na PlayStore, incluem programas de TV, todos os maiores programas, livros, bestsellers e autores; filmes, todos os gêneros, como horror, comédia, etc e os atores, diretores, citações famosas; desportos, tais como futebol, beisebol, basquete e muitos mais, jogos populares, clássicos e música, como rock, pop, clássicos, boy bands, hip-hop, entre outros.

Há alguns jogos adicionais, tais como o conhecimento geral, arte, negócios, ciência, geografia, história, educação e estilo de vida. QuizUp tem lista de aplicativos The Play da loja que diz: "o maior jogo de trivia do mundo está finalmente disponível no Android!"

O jogo tem atualmente mais de 10 milhões de usuários que jogaram mais de um bilhão de jogos desde o app foi lançado.

Baixe o aplicativo a partir do link abaixo e DIVIRTA-SE!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.