9994d4ecdce15fcbb555ac3bd5a2c811_original

Há muitas coisas que se podem fazer com os smartphones mas, desse leque vasto de atividades, muitas seriam mais simples se algo pudesse apoiar o smartphone em si.

A Kickstrarter é uma empresa que, desde 2013, desenvolve um pequeno suporte que, pela sua dimensão reduzida é o mais prático para utilizar em todo o género de situações visto que é possível colocá-lo numa simples carteira. Contudo, depois de uma projeto –  Pocket Tripod – que teve grande sucesso mas que tinha algumas limitações dado que só se aplicava a iPhones e, ainda para mais, iPhones sem capas, fez a empresa repensar no seu produto.

   

Deste modo, o novo projeto  Pocket Tripod 2.0 está pronto e, agora, toda a estrutura do Tripod foi alterada para que, não só smartphones Android possam ser utilizados, bem como smartphones equipados com uma qualquer capa. É, sem dúvida, um acessório fantástico e, principalmente para quem usa muito uma e/ou as duas câmara(s) do seu smartphone, tal como para quem, por ter um phablet, por exemplo, quiser colocá-lo na horizontal para a reprodução de conteúdo multimédia sem ter de, por isso, ter uma capa especial ou, eventualmente, fazer uso de paredes, garrafas, livros , etc para tal.

Esta capa está disponível por cerca de 18€ no site da Kickstrarter e esse preço é bastante aceitável pois, não se trata de um custo afundado, isto é, não é por se comprar esse acessório quando se tem um iPhone 6 que s ficará impedido de o usar quando se trocar de smartphone para um Galaxy S6, por exemplo.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
FonteKickStarter
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.