Tripod 2.0, o acessório perfeito para as mais variadíssimas situações

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Há muitas coisas que se podem fazer com os smartphones mas, desse leque vasto de atividades, muitas seriam mais simples se algo pudesse apoiar o smartphone em si.

A Kickstrarter é uma empresa que, desde 2013, desenvolve um pequeno suporte que, pela sua dimensão reduzida é o mais prático para utilizar em todo o género de situações visto que é possível colocá-lo numa simples carteira. Contudo, depois de uma projeto - Pocket Tripod - que teve grande sucesso mas que tinha algumas limitações dado que só se aplicava a iPhones e, ainda para mais, iPhones sem capas, fez a empresa repensar no seu produto.

Deste modo, o novo projeto Pocket Tripod 2.0 está pronto e, agora, toda a estrutura do Tripod foi alterada para que, não só smartphones Android possam ser utilizados, bem como smartphones equipados com uma qualquer capa. É, sem dúvida, um acessório fantástico e, principalmente para quem usa muito uma e/ou as duas câmara(s) do seu smartphone, tal como para quem, por ter um phablet, por exemplo, quiser colocá-lo na horizontal para a reprodução de conteúdo multimédia sem ter de, por isso, ter uma capa especial ou, eventualmente, fazer uso de paredes, garrafas, livros , etc para tal.

Esta capa está disponível por cerca de 18€ no site da Kickstrarter e esse preço é bastante aceitável pois, não se trata de um custo afundado, isto é, não é por se comprar esse acessório quando se tem um Galaxy S6, por exemplo.

Talvez queiras ver:

  • NOS Alive 2016: Huawei com nova campanha “Câmara Dupla. Entrada Dupla.”
  • Imagens de imprensa mostram-nos o novo Samsung Galaxy C5
  • A aplicação Windows Insider torna-se menos capaz e poderá desaparecer
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.