Três variantes de iPhone 7 foram preparados, mas só dois serão apresentados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Falta um mês para vermos o novo iPhone 7 no mercado e se tudo correr quanto os leaks nos tem dito, teremos aqui dois smartphones bem interessantes.

Dois smartphones ou três? Há uns tempos falamos que era possível que aEcrãs dos novos iPhone 7 terão alegadamente um aumento na sua resolução

As últimas notícias eliminam o nome Pro e referem que o modelo iPhone 7 Plus será aquele que mostrará dois sensores de câmara na parte traseira, porém, aparentemente essa é uma decisão com pouco tempo.

Segundo analistas da Nikei, que já se viram certos no passado, a Apple tinha em mãos três modelos para apresentar em setembro, mas as baixas vendas e insegurança no mercado fez com que a Apple não fugisse do seu habitual, pelo menos este ano.

Embora os iPhones 7 sejam muito esperados, muitos analistas acreditam que para o ano é que as coisas serão mais sérias para a Apple que aproveitará o 10 aniversário do iPhone para nos dar algo literalmente novo a nível de design.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7 Plus passa por um benchmark com 3GB de RAM
  • Samsung dá-te um desconto no Galaxy S7 se entregares o teu antigo Galaxy S
  • Até um golfinho detesta ver pessoas tirarem fotografias com um iPad
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.