Trailer da 5.ª temporada de "Silicon Valley" da HBO está aqui!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HBO não é apenas conhecida pelo Game Of Thrones ou WestWorld. A empresa americana tem uma das minhas séries preferidas, e amadas por todos os nerds, com o nome de "Silicon Valley".

Se nunca viste Silicon Valley e és um amante tecnológico, tens aqui um serão mais do que escolhido. A série não só te oferece uma boa dose de comédia e drama, como te faz perceber o quão o mundo de negócios pode ser complexo.

Vê ainda: Opera VPN desaparece misteriosamente da Google Play Store

A magia de Silicon Valley e todas as startups lá presentes são retratas de uma forma fantástica na série. A própria ideologia que "negócios são tramados" é referido inúmeras vezes à medida que planos de Jian Yang (Jimmy O. Yang) tomará um lugar mais importante na série e acaba de "ser promovido" a dono da incubadora.

Trailer da 5ª temporada de Silicon Valley da HBO

A série estreia no dia 25 de março na HBO e infelizmente não é uma daquelas séries que é facilmente assistida na televisão portuguesa. Afinal de contas é preferível passar pela quinquagésima vez um episódio de "How I met your mother" em vez de uma nova série, inteligente, caricata e intelectual.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Queres ganhar um Xiaomi Mi 5X? Sabe como participar!

Android Oreo no OnePlus 5 está perfeito com a OxygenOS 5.0.1

Estás a pensar comprar um smartphone Android? É melhor esperares…

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.