Trailer da 5.ª temporada de "Silicon Valley" da HBO está aqui!

Filipe Alves

Trailer da 5ª temporada de "Silicon Valley" da HBO está aqui! temporada

A HBO não é apenas conhecida pelo Game Of Thrones ou WestWorld. A empresa americana tem uma das minhas séries preferidas, e amadas por todos os nerds, com o nome de "Silicon Valley".

Se nunca viste Silicon Valley e és um amante tecnológico, tens aqui um serão mais do que escolhido. A série não só te oferece uma boa dose de comédia e drama, como te faz perceber o quão o mundo de negócios pode ser complexo.

Vê ainda: Opera VPN desaparece misteriosamente da Google Play Store

A magia de Silicon Valley e todas as startups lá presentes são retratas de uma forma fantástica na série. A própria ideologia que "negócios são tramados" é referido inúmeras vezes à medida que planos de Richard Hendricks (Thomas Middleditch) vão falhando.

A quinta temporada sairá já no dia 25 de março mas nem todos os atores estarão presentes. O ator T.J. Miller, conhecido na série como Erlich Bachman, foi afastado na última temporada devido a alegações de abuso sexual. Este ator foi um dos nomes sonantes de Hollywood a cair depois dos últimos escândalos.

Mas não há muito por onde temer. Pelo que vemos no trailer Jian Yang (Jimmy O. Yang) tomará um lugar mais importante na série e acaba de "ser promovido" a dono da incubadora.

Trailer da 5ª temporada de Silicon Valley da HBO

A série estreia no dia 25 de março na HBO e infelizmente não é uma daquelas séries que é facilmente assistida na televisão portuguesa. Afinal de contas é preferível passar pela quinquagésima vez um episódio de "How I met your mother" em vez de uma nova série, inteligente, caricata e intelectual.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Queres ganhar um Xiaomi Mi 5X? Sabe como participar!

Android Oreo no OnePlus 5 está perfeito com a OxygenOS 5.0.1

Estás a pensar comprar um smartphone Android? É melhor esperares…

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.