Steve Jobs

Todos os amantes de tecnologia admiram uma pessoa que pouco sabia de computação, mas mesmo assim, construiu um império impensável. Steve Jobs foi sem margem para dúvida um dos homens do século e olhar para o trabalho dele sem ter um pouco de inveja não é normal.

Steve Jobs era conhecido por ser perfeccionista e tomar decisões que a maior parte das pessoas acreditavam que era irracionais, o homem de gola-alta preta, sempre olhou para a Apple com os olhos do futuro e acredito que muito dessa magia da empresa de Cupertino desapareceu quando faleceu.

   

Tim Cook está a fazer um excelente trabalho, mas a presença do Steve Jobs no palco era singular e fico feliz por ter presenciado o seu legado em pessoa. O primeiro filme de Steve Jobs teve bastantes criticas positivas, mas penso que todos que viram o filme esperavam um pouco mais, o próximo filme estreará em Outubro deste ano e pelo trailer promete bastante.

Vais vê-lo ao cinema ou esperar até cair em DVD?

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.