Trailer de GTA 6 ganha nova vida em vídeo hilariante da Hyundai Motorsport

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Hyundai Motorsport decidiu entrar na onda do tão hype do tão aguardado GTA 6. Uma das principais equipas do desporto automobilístico surpreendeu tudo e todos ao partilhar uma versão própria do trailer do jogo Grand Theft Auto 6. Neste caso, rebatizado como "Grand Test Auto XXIV".

Grand Test Auto XXIV pic.twitter.com/pZ1xiJ3lZ4

— Hyundai Motorsport (@HMSGOfficial) 17 de janeiro de 2024

O vídeo de um minuto e 28 segundos, partilhado pela Hyundai Motorsport, é uma recriação precisa do trailer original de GTA 6. Mas conta um com toque desportivo e humorístico. Foram utilizados carros reais e imagens captadas por drones para recriar algumas das cenas mais emblemáticas do trailer oficial.

Algumas cenas do trailer de GTA VI foram recriadas com precisão pela Hyundai

Desde corridas em terra batida até celebrações efusivas, a Hyundai capturou a essência do GTA com uma precisão que impressiona. Podemos destacar a cena "dual hammer Karen" e duas jovens a dançar em cima de um carro, que foram retratadas com um detalhe incrível.

Este anúncio em jeito de homenagem gerou uma onda de admiração entre os fãs de GTA. A reação dos fãs de GTA à iniciativa da Hyundai Motorsport foi avassaladora. Muitos expressaram o seu entusiasmo e admiração pela forma criativa e inovadora com que a empresa trouxe as cenas do jogo para o mundo real.

Este remake é uma demonstração da popularidade do GTA 6, que se tornou o vídeo não musical mais visto de sempre no YouTube nas primeiras 24 horas após o lançamento. Mas não deixa de ser também um exemplo de como as marcas podem interagir de forma criativa com as comunidades de jogos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.