Total War Saga: TROY chegará no verão e será completamente gratuito!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games vai continuar a sua tendência popular de oferecer jogos para PC na plataforma. Desta vez, trata-se de um lançamento novo e não de um jogo já lançado disponibilizado gratuitamente. É o Total War: TROY, o novo título da famosa saga de estratégia Total War, que já data de 2000. Vê o trailer.

O Total War Saga: TROY é desenvolvido pela Creative Assembly e distribuido pela SEGA, tendo data de lançamento para 13 de agosto. O jogo será imediatamente disponibilizado na Epic Games Store, onde se manterá exclusivo durante 12 meses.

Assim sendo, a única forma de adquirir o jogo é através da Epic Games apenas. Esta é mais uma forma de atrair novos consumidores para a plataforma, um dos grandes objetivos da Epic Games, competindo com o Steam, UPlay, entre outras.

Total War: TROY é um jogo muito esperado do género de estratégia

Para fãs de jogos de estratégia histórica, a saga Total War é das maiores referências no mundo dos videojogos. A saga combina estratégia com combate em tempo real, onde os jogadores terão de planear e desenvolver as melhores estratégias para ganhar guerras por todo o planeta.

No caso de Total War: TROY, será possível escolher entre 8 heróis lendários da história, como o grego Aquiles, por exemplo. Os heróis servirão para ajudar o jogador a construir e também defender o seu império durante as épicas batalhas. Tudo isto com um estilo visual atualizado para os dias atuais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Trotinete elétrica "do futuro" já está à venda! Vais querer ter uma destas! (vídeo)
  • PlayStation 5: Sony adia o lançamento da PS5 dizendo que este "não é um momento de celebração"
  • Vivo apresentou os novos rivais dos Apple AirPods! Design tão bonito quanto o seu preço!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.