Total Party Kill é um jogo de aventura com uma pitada de humor negro

António Guimarães
Comentar

Total Party Kill é um jogo de plataformas e aventura mobile com uma forma de jogar bastante interessante e algo mórbida. Neste jogo controlas 3 heróis e o objetivo é chegar ao final do nível com pelo menos 1 herói vivo. Os outros podem ser mortos em prol do objetivo final. Vê o vídeo de gameplay.

Como podes ver, sacrifícios tem de ser feitos no Total Party Kill. Para terminar um nível, é possível que um dos heróis tenha que ser congelado para ser usado como plataforma, ou mesmo trespassado com uma flecha. A lição do Total Party Kill é: desde que um herói sobreviva, consegues completar o nível.

Controla 3 heróis diferentes com habilidades distintas

No Total Party Kill, tens em primeiro lugar o Ranger, com o seu arco e flecha. Este pode simplesmentar 'espetar' outro herói na parede, para depois ser usado como plataforma. Em segundo lugar tens o Wizard, que consegue transformar os heróis em blocos de gelo.

Finalmente temos o Knight, que consegue atingir blocos e corpos com a sua espada. Cada nível irá puxar pela criatividade do jogador para perceber quais dos heróis tem de ser sacrificados para que possa avançar para o próximo nível.

Apesar da sua natureza mórbida, é um jogo com um conceito diferente. Total Party Kill combina elementos de aventura, plataformas e puzzle num estilo visual de 8-bit, reminiscente dos tempos das consolas clássicas da Nintendo e SEGA.

Experimenta o Total Party Kill na Google Play Store

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.