O próximo eliminado no torneio de Dragon Ball Super poderá ser "Spoiler"

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

O próximo episódio de Dragon Ball Super envolverá, mais uma vez, o Torneio do Poder e tudo que lhe diz respeito. Frost, Freeza, Gohan e Goku serão o centro das atenções para o próximo episódio, que chega já no próximo domingo.

Porquê? Bem, comecemos pelo protagonista. Goku viu-se confrontado por Baby Driver – Música a alta velocidade sobre rodas

A luta será bastante interessante, ou deverá ser, já que Goku se está a conter ligeiramente para não se cansar e mostrar todas as suas cartas aos possíveis adversários, como Jiren por exemplo.

No entanto, Gohan, por outro lado, terá de lutar contra um colega de equipa e um companheiro deste último, pertencente a outro Universo. Sim, Freeza e Frost, respetivamente.

Aquele que aniquilou Cell noutros tempos de Dragon Ball passará por uma mau bocado no Torneio do Poder, já que enfrentar Freeza não é simples, quanto mais Freeza e Frost em simultâneo. Contudo, sobre isso já falámos anteriormente.

Não se sabe até que ponto Freeza não poderá estar a ser igual a ele mesmo e, de uma forma bastante subtil, criar todo um cenário onde parece estar contra Gohan e, no final, revelar-se a Frost como seu verdadeiro inimigo.

Bem, mas qual o "spoiler" relativo ao episódio 108? O potencial "spoler", diga-se de passagem. De acordo com o trailer do próximo episódio, Cabba - o pequeno Saiyan do Universo 6 - será confrontado por Toppo.

O anime de Dragon Ball Super só melhorou com o Torneio do Poder, obrigado Goku!

Toppo é o grandalhão, do Universo 11, que deixou Goku bastante atrapalhado ainda antes do Torneio do Poder começar, em Dragon Ball Super. Daí a dúvida sobre a possível eliminação de Cabba nesta fase do torneio.

Com Toppo pela frente, só com a ajuda de alguém - como Vegeta por exemplo, num sonho tornado realidade -, é que o jovem Saiyan se poderá desenvencilhar do integrante de "Pride Trooper".

Contudo, isso já é algo especulatório, pelo que teremos de aguardar pelo episódio do próximo domingo. Dragon Ball Super está cada vez mais interessante e muito se deve ao Torneio do Poder que, infelizmente, está para terminar brevemente.

Seja como for, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros animes, bem como séries ou filmes.

Outros assuntos relevantes:

SteamWorld Dig 2 já está disponível para jogar na tua consola favorita

Pokémon Go: Niantic começa amanhã evento do equinócio!

Boruto: não faltou animação na visita de estudo que Naruto planeou!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.