Spoilers - O que acontecerá no Torneio do Poder de Dragon Ball Super

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super voltará amanhã com um novo episódio. E, nada será melhor que entrar novamente no Torneio do Poder deste anime, duas semanas depois.

Contudo, o episódio que se segue poderá não ser o mais animador de todos para os fãs de Dragon Ball Super. Com efeito, uma personagem que estará em grande destaque será o gémeo de Freeza, do Universo 6, Freeza antes de alcançar o estado "Gold".

Por isso, mesmo que consiga, à partida, encurralar Vegeta ou quase eliminá-lo, Frost não levará a melhor e o Príncipe dos Saiyans safar-se-á. Aliás, é isso que a grande maioria dos fãs de Dragon Ball Super espera para este Torneio do Poder.

Dragon Ball Super animará nos próximos episódios relativos ao Torneio do Poder!

Todavia, só se poderão tirar todas as dúvidas no episódio de amanhã. Faltam já menos de 24 horas para que se possa assistir aos vinte e dois minutos mais entusiasmantes do próximo domingo.

Mais do que isso, aos vinte e dois minutos que darão lugar a todo um conjunto de episódios épicos, no qual também se verá a luta entre Goku e Jiren, algures.

Assim, para que não percas nenhum detalhe acerca deste anime e de outros, bem como filmes e séries, fica atento às notícias aqui, em 4gnews.pt.

Outros assuntos relevantes:

Gotham: Batman terá de enfrentar Joker e o seu novo aliado na série

Riverdale: há um novo trailer para a próxima temporada da série (vídeo)

The Hitman’s Bodyguard – Uma companhia inesperada

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.