Topo de gama por menos de 250€? UMIDIGI Z Pro já está à venda

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A UMIDIGI, antiga UMi, tem vindo a trabalhar de uma forma incrível nos últimos tempos. A empresa, que nasceu em 2016, continua a mostrar ao mundo tecnológico que é importante dar-nos um bom smartphone por um preço que um Ser Humano consiga pagar.

Depois do sucesso doUMi Plus, ou mesmo o seu primeiro UMi Zero, a empresa chinesa entrou numa nova aventura chamada UMIDIGI Z Pro.

O novo equipamento da empresa chinesa é sem margem para dúvida o seu melhor smartphone até ao momento. Depois de um pouco criticada por nos dar um vários smartphones ao mesmo nível de especificações e preço, a UMIDIGI dá um passo maior com este UMIDIGI Z Pro.

O smartphone conta com uma construção acima da média. Tivemos a oportunidade de ver o smartphone em primeira mão na Mobile World Congress e tenho de admitir que me conquistou.

O dispositivo continua a oferecer uma qualidade de construção superior aos concorrentes. O terminal é todo ele construído em metal com um ecrã de 5.5" polegadas FHD e bom contraste de cores.

Para além disso, o UMIDIGI Z Pro dá aos utilizadores a possibilidade de ter um gadget com especificações super interessantes. Primeiro temos o processador Helio X27 com 4GB de RAM e 32GB de memória interna e possibilidade de expansão via MicroSD.

Depois, o utilizador terá também a possibilidade de introduzir dois cartões SIM e uma câmara com duas lentes para fotografias um pouco fora do normal.

Este novo set de duas câmaras oferece a possibilidade de ativar o efeito bokeh, ou seja, focar o sujeito e desfocar o fundo, tudo isto sem ter de alterar a fotografia depois de tirada. As duas câmaras com lentes Sony de 13MP prometem uma qualidade de fotografia tanto de dia como em situações de pouca luminosidade.

Quanto a isso, honestamente, não podemos argumentar. Tivemos o smartphone nas mãos durante um bom tempo, mas a local da feira era bem iluminado por isso impossível de testar com pouca luz.

O UMIDIGI Z Pro está finalmente à venda nas lojas habituais com um desconto de 50€ em algumas unidades. Ao longo deste artigo poderás ver todas as possibilidades de compra, nada melhor do que ver quem o vende mais barato!

Outros assuntos relevantes:

No Man’s Sky: Nova atualização muda o rumo total do jogo!

“Influenciador Digital”: Título com responsabilidade acrescida

Alegado Moto Z (2017) avistado e acompanhado pelo Gamepad

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.