Top 5 smartphones abaixo de 300 euros / gama-média (Mid 2016)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Hoje é quarta-feira por isso está na hora do nosso vídeo semanal, todas as semanas trazemos-te mais do que um vídeo para veres no nosso canal no Youtube, por isso se ainda não subscreveste o melhor é tratares disso agora mesmo.

Hoje vamos falar um pouco de smartphones de gama-média. Perco a conta de emails e mensagens que recebo a pedir informações sobre os smartphones de gama-média ou pelo menos, até 300€.

Esta lista de Top 5 smartphones abaixo de 300€ é na nossa opinião aquilo que precisas de saber para comprar um novo gama-média. Lembra-te que os smartphones estão constantemente a mudar por isso o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

Para além do vídeo vou-te deixar aqui locais de compra dos bad boys e ainda terás a possibilidade de nesta mesma página ver a review de todos eles de forma individual.

Acreditamos honestamente que qualquer um destes é uma decisão sábia, contudo, não te esqueças que todos eles tem o seu "calcanhar de Aquiles" por isso decide com atenção.

As reviews:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.