Top 5 dos smartphones mais caros do Mundo 2014

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

Boas caros leitores, ao verificar as informações dadas pela nossa fonte eis que fiquei pessoalmente estupefacto com uma lista organizada caracterizando os smartphones mais caros deste ano corrente, e atenção quando digo mais cara não são umas poucas centenas de euros são sim centenas de milhares e até milhões, é uma loucura completa de pensar que um smartphone possa custar 1 milhão de euros, mas a verdade é que eles existem e eu tento colocar-me na pele dos compradores destes smartphones e tento perceber o porque de comprar algo tão extravagante que no final de contas faz o mesmo que algo já digo de 500 euros.

Pois bem descobri a resposta do porquê....

Querem saber????

É simples compra apenas porque podem e porque não têm que fazer ao dinheiro muito honestamente.

Então agora preparem-se e vejam a lista que preparei com o máximo cuidado, pois até a lista por si só pode valer uma fortuna só por ter o nome dos smartphones :-P....

Eis a lista do 1º ao 5º classificados:

Iphone 4 Rosa Diamante 32GB

Preço: 8 Milhões de dólares

Criador: Apple com customização de Stuart Hugues

Descrição:

As bordas do smartphone são formadas 500 diamantes rosa individuais que totalizam mais de 100 Kilates.

A parte de trás do dispositivo é toda enfeitada com 53 diamantes adicionais e ouro , enquanto o botão de navegação da frente é um metal nobre conhecido por PT8 .

Iphone 3G 32GB "Supreme Goldstriker"

Preço: 3.2 Milhões de dólares

Criador: Apple com customização de ------------

Descrição:

Para o segundo smartphone mais caro mundo, uma variante do iPhone da Apple, o iPhone 3GS Supreme custa 3,2 milhões dólares.

Este iPhone 3GS Supreme conta com um invólucro feito de 271 gramas de ouro 22 Kilates sólido e um corte de ecrã com 55 diamantes cada 1 de 1 Kilate. O botão home é coberto com um raro diamante de 1 Kilate.

E isto não é tudo, embora o iPhone 3GS Supreme vem lapidarian retirado de um só bloco de granito e e co ouro caxemira e um revestimento interior criado com nobuk top-grain de pele animal.

iPhone 3G "King’s Button"

Preço: 2,4 Milhões de dólares

Criador: Peter Aloisson

Descrição:

O ourives mais caro e mais famoso da Áustria Peter Aloisson é o criador deste smartphone. Quase 138 diamantes estão colocados neste smartphone, o que o faz valer apenas $ 2,4 milhões de dólares. Apenas um belo diamante branco de 6,6 Kilates serve comobõtão home o que aumenta a beleza deste smartphone.

GoldVish Le Million

Preço: 1.3 Milhões de dólares

Criador: Emmanuel Gueit

Descrição:

'Goldvish Le Million " foi feito por um dos designers mais populares e mais famosos do mundo o Sr. Emmanuel Gueit. Este smartphone foi lançado na Suíça com sua aparência graciosa que inspirou todos os amantes do iPhone. Este modelo fo considerado pelo Guinness World Records como sendo dos mais caros do mundo,em França, em Setembro de 2006.O custo total dele ronda os $ 1,3 milhões, este conta com ouro branco 18 Kilates e 20 Kilates de diamantes do tipo VVS1.

"Diamond Crypto"

Preço: 1.3 Milhões de dólares

Criador: Peter Aloisson

Descrição:

Diamond Crypto, é desenhado pelo fabricante de acesórios de luxo Peter Aloisson. Em relação ao custo, 1,3 milhões dólares. Este smartphone caracteriza-se por uma tampa decorada com 50 diamantes, 10 dos quais são azuis muito raros. Ele também dá protecção contra sequestro e chantagem tecnológica.

Bem aqui está o top 5 façam a vossa escolha....

Qual vai ser aquele que vais comprar?

Já está a venda na loja das loucuras mais próxima de ti!!!!

fonte
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.