Top 10 filmes mais descarregados na semana do Halloween

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O flagelo da pirataria continua a fazer-se sentir em pleno 2021 com os filmes e séries mais populares a serem descarregados proliferamente através das mais variadas plataformas online. Agora, damos a conhecer os 10 filmes mais descarregados.

Em primeiro lugar, este Top 10 dá-nos uma estimativa da popularidade de cada filme junto das plataformas de torrents e outras formas de download de filmes e séries online com o intuito de dar a conhecer os hábitos do público e os campeões de bilheteira.

Em seguida apresentamos a listagem dos filmes mais descarregados, segundo a publicação TorrentFreak, bem como a descrição geral e trailer dos conteúdos mencionados. O vencedor da semana, ocupando o primeiro lugar, é o filme "Dune".

1. Dune de Denis Villeneuve

O filme de Denis Villeneuve tem uma pontuação de 8,3 na plataforma IMDB, atestando a sua popularidade junto da crítica e dos demais espetadores. A primeira parte está a conquistar o mundo, tendo a segunda parte já sido confirmada.

2. Halloween Kills

O filme de terror Halloween Mata (Halloween Kills) marca o regresso de Michael Myers ao grande ecrã nesta produção de David Gordon Green. O filme de terror tem atualmente uma pontuação de 5,8 na plataforma IMDB.

3. Free Guy

Ryan Reynolds é o personagem principal desta produção dirigida por Shawn Levy. Em Portugal é conhecido por Free Guy: Herói Improvável e cruza o mundo dos jogos com o quotidiano real, tendo atualmente uma avaliação de 7,2 na plataforma IMDB.

4. COPSHOP

Em quarto lugar temos o filme de ação Copshop - Não Fazemos Prisioneiros, dirigido por Joe Carnahan e repleto de momentos de tensão no mundo do crime e das forças da autoridade. Atualmente tem uma pontuação de 6,3 na plataforma IMDB.

5. Night Teeth

A plataforma de streaming de filmes e séries online mais popular do mundo, a Netflix, figura também na lista dos filmes mais descarregados da semana com a produção Night Teeth do diretor Adam Randall, atualmente com 5,6 na plataforma IMDB.

6. Presos no Tempo

Old, ou Presos no Tempo. Esta é a mais recente produção de M. Night Shyamalan, um thriller com toques de terror nesta semana de Halloween. É um dos filmes mais descarregados da semana e tem uma pontuação de 5,8 na plataforma IMDB.

7. After - Depois do Desencontro

A produção do diretor Castille Landon tem uma popularidade em alta nesta semana de Halloween. O drama tem atualmente uma pontuação de 4,9 na plataforma IMDB.

8. O Esquadrão Suicida

A produção de James Gunn volta a colocar os super-heróis, ou neste caso super-vilões no grande ecrã. A produção de ação, aventura e comédia tem atualmente uma pontuação de 7,3 na plataforma IMDB.

9. Viúva Negra

O filme solo da Viúva Negra (Natasha Romanoff) coloca Scarlett Johansson no papel principal, auxiliada por Florence Pugh e David Harbour. Ao bom estilo Marvel, a ação é pontuada por comédia, aventura e ficção científica. Tem 6,8 na plataforma IMDB.

10. Old Henry

Por fim temos um western norte-americano que nos conta a história de um agricultor que se depara com uma situação inusitada. O encontro provocará um conflito moral cujas consequências se desenrolam de modo inesperado. Tem atualmente uma pontuação de 7,2 na plataforma IMDB.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus surpreende os utilizadores deste bom smartphone Android
  • iPhone 13 Pro Max e Google Pixel 6 Pro enfrentam-se e o resultado surpreende
  • 25 jogos e apps premium para Android agora grátis na Google Play Store
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.