Tomb Raider - o vídeo promocional nunca antes visto

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A série de jogos Tomb Raider dispensa apresentações e é um marco na história dos videojogos que continua até hoje com o recente Rise of The Tomb Raider.

Vê ainda: Mais de 1 milhão de utilizadores usa o Tor para aceder ao facebook

A Crystal Dynamics partilhou recentemente um vídeo promocional do veterano Tomb Raider III mas não um qualquer. Este vídeo só tinha sido mostrado uma vez durante a festa de lançamento do jogo em Londres, no distante ano de 1998.

Intitulado de "A Trilogia" pensava-se já perdido até a cassete original ter sido recuperada. O vídeo em si é uma mistura interessante de cinema. O enredo envolve dois detectives que interrogam um jogador, que lhes explica porque é que a protagonista Lara Croft é tão importante para ele. A Crystal Dynamics também anunciou que vai lançar um álbum com novas músicas dos primeiros três jogos do Tomb Raider e ainda um livro intitulado de "20 anos de Tomb Raider" com material nunca lançado, entrevistas aos programadores e mais.

Pessoalmente não resisto a um pedaço de nostalgia e vi o vídeo todo mal soube dele. Como já referi a série Tomb Raider continua a usufruir de um enorme sucesso até hoje e parece que a comunidade de jogos não se vai esquecer da aventureira Lara Croft tão cedo.

Talvez queiras ver:

  • Capítulo 3º: Huawei e Leica emitem novo esclarecimento sobre a câmara do Huawei P9
  • Richard Yu afirma que o próximo terminal Huawei terá ecrã 2K
  • (Des)fragmentação: iOS 9 já corre em 84% dos dispositivos Apple
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.