Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands começa já amanhã a "beta" aberta

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

Após a beta fechada que se passou há algum tempo, a Ubisoft vai dar a oportunidade a todos de ajudar no desenvolvimento do Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands. Trata-se de uma oportunidade que quem está ansioso por este jogo deve aproveitar.

Para quem não conhece segue a apresentação. Para quem conhece o Tom Clancy's: The Division, gostará deste novo jogo. E um jogo de ação, de tiro em terceira pessoa em mundo aberto, em que o jogador poderá explorar um mapa, melhorar a sua personagem, entre outras coisas.

Ver ainda: Square Enix anuncia novo projeto de RPG, o Project Prelude Rune

A história passa-se na Bolivia e tu, como jogador, és um Ghost, ou seja, um soldado cujo o objetivo é acabar com o Cartel que controla as drogas no país. Esse soldado foi enviado porque o Cartel tornou-se mesmo um problema para o mundo, visto que a Bolívia na história do jogo é o maior pais exportador de cocaína.

O novo Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands

Este Tom Clancy's Ghost Recon é um jogo que faz lembrar muito o Far Cry em certos aspectos, mas a jogabilidade será deveras interessante, visto que será um jogo em terceira pessoa ao estilo do Tom Clancy's.

Se a Ubisoft não o lançar com bugs, ou se não houver outro problema no lançamento, tem tudo para ser um sucesso este ano.

Não percas: site.

Caso tenhas um PC e estejas a questionar-te se conseguirás jogar este jogo, a página da Steam do jogo possui os requisitos mínimos, sendo que ao analisar os mesmos chego à conclusão que não precisarás de uma máquina demasiado potente para correr este jogo.

O jogo será lançado dia 7 de março para PC, Xbox One e PS4. Não te esqueças de deixar as tuas opiniões nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Tab S3: nova imagem revela novos pormenores

Xiaomi Mi Max 2: Algumas das suas características reveladas

Samsung Galaxy A e Galaxy J de 2015 vão receber o Android Nougat