Tom Clancy's Elite Squad é um RPG grátis para Android! Em breve na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Ubisoft revelou finalmente o Tom Clancy's Elite Squad, um jogo para smartphones estilo RPG baseado nas personagens dos jogos de Tom Clancy. Estes incluem Splinter Cell, Ghost Recon, The Division e Rainbow Six.

Os jogadores poderão formar equipas entre si para competir em modo PvP ou simplesmente jogar no modo história, com uma campanha single-player. Assim sendo, este jogo oferece muitas possibilidades para quem quer jogar sozinho ou com amigos. O jogo será lançado no dia 27 de agosto.

O jogo tem um estilo meio cartoon, com toques de cell shading. É de salientar que este não será mais um Battle Royale, mas um jogo de RPG com equipas ou a hipótese de se jogar sozinho.

Podes fazer o pré-registo na Google Play Store

Assim sendo, não precisas de ir ao site da Ubisoft, podes entrar na Google Play Store e efectuar o pré-registo. O jogo é completamente gratuito para jogar (irá ter compras dentro da aplicação) mas fazer o pré-registo vai poupar-te tempo.

Faz o pré-registo na Google Play Store aqui

Isto porque ao fazer o pré-registo, o jogo será automaticamente transferido assim for lançado, onde nem necessitas de ficar atento às datas. Seja como for, conforme mencionado, o jogo será lançado no dia 27 de agosto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Assassin's Creed Valhalla: primeiras imagens do jogo deixaram os fãs ansiosos!

  • Oppo vai lançar carregamento "super sónico" mais cedo do que pensávamos!

  • Pokémon Go continua com um sucesso inacreditável! Volta a bater recorde de receitas

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.