Dragon Ball Super Goku Vegeta
Dragon Ball Super ainda tem muito a revelar sobre Goku, Vegeta e companhia

Dragon Ball Super foi, para muitos dos fãs, o conjunto de melhores aventuras que Goku, Vegeta e companhia poderiam ter tido no passado recente. Porém, o seu término era evidente e isso foi uma das suas maiores desilusões.

De facto, será já durante este mês que os dois últimos episódios do anime estrearão, com uma batalha épica. Teoricamente, só Goku e Jiren se encontram na arena do Torneio do Poder, mas não é por isso que será menos interessante.

Vê ainda: Huawei P20, P20 Pro e P20 Lite: Os novos trunfos da marca estão a chegar

Aliás, muito pelo contrário. Todavia, o que todos esperavam era que o anime terminasse por aí. E, verdade seja dita: de uma forma muito crua, terminará mesmo.

Goku e Vegeta ainda mostrarão mais dos seus novos poderes em Dragon Ball Super…

Porém, a Toei Animation confirmou ontem que esse fim será relativo, isto é, apenas momentâneo. Porquê? Ora, de acordo com a produtora do anime, haverá um filme – a estrear no final do ano – cuja história se passará no momento imediatamente posterior ao torneio.

Consequentemente, pode dizer-se até que o mesmo será a continuação do anime que, até agora, se pensava ter o seu final bastante próximo. O filme em causa terá o nome de Dragon Ball Super e, por isso, pode esquecer-se desde já tudo o que foi dito até hoje.

Ou seja, Dragon Ball Super está longe de terminar. E ainda bem. O anime foi – em grande parte – bastante épico e bom de se assistir. Goku obteve novas transformações, Vegeta idem. Houve novas personagens que foram introduzidas e que ainda têm muito para mostrar.

No fundo, pouco mais de 130 episódios não seriam nunca o suficiente para tirar proveito de tudo aquilo que poderia ser (e será) Dragon Ball Super. Os fãs do anime mereciam mais.

E terão esse acréscimo de importância. Ainda bem. Portanto, fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas aqui, em 4gnews.pt.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Asus Zenfone 5 Max: Será este o futuro “Apple iPhone X Plus”?

OPPO R15, o “irmão” do OnePlus 6, chegará com Android Oreo

Apple AirPods 2 poderão contar com tecnologia de cancelamento de ruído

Fonte

Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.