Titânio, pele ou ouro? Conhece as edições super luxuosas do iPhone 11 Pro e Pro Max

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através da Let's Go Digital, sabemos que a fabricante russa Caviar lançou edições limitadas bastante luxuosas do iPhone 11 Pro e Pro Max. São 6 modelos masculinos e 6 modelos femininos, respetivamente. A seguinte imagem mostra-te todas as edições cujos materiais variam entre titânio, diamante, bronze, ouro e até mesmo pele de crocodilo.

Cada versão tem um número único pois apenas foram produzidas 99 unidades de cada modelo. Ironicamente, estas versões elevam a exclusividade e estatuto social normalmente associados aos iPhones ao extremo. É possível ainda verificar as alterações feitas pela Caviar, na câmara traseira. Em vez do recorte, temos as câmaras embutidas no material, ao contrário do design original dos iPhones.

Estas versões luxuosas tem valores que oscilam entre os 4 mil e 5 mil dólares, dependendo do modelo e da escolha de armazenamento. Considerando que os iPhones (e outros topos de gama) já batem a fasquia dos 1500 dólares, o que são mais algumas milenas?

Caviar lançou também um iPhone numa edição exclusiva do Titanic

No mês de setembro, a Caviar anunciou o lançamento de duas versões extremamente limitadas dos iPhones. Chama-se iPhone 11 Pro Discovery e possui verdadeiros fragmentos do Titanic na sua construção. Para os amantes de desastres históricos, esta é uma peça de tecnologia a ter nas mãos.

Após esse lançamento, a Caviar elevou ainda mais a fasquia lançando um iPhone 11 Pro com fragmentos da nave espacial Vostok 1, a primeira nave tripulada a viajar pelo espaço. Em ambas as versões, podemos ver a gravação do mítico cruzeiro e da nave espacial na parte traseira dos equipamentos, ao lado das câmaras.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 9T Pro está com uma promoção IMPERDÍVEL (Promocode com unidades limitadas)
  • Sony Xperia 8 é oficial: muito pouco pelo preço
  • Apple inundada de reclamações sobre o ecrã do iPhone 11 que risca facilmente!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.