Titanfall : EA confirma serviço 'Premium' ainda este ano!

Bruno Santos

Certamente já deves ter ouvido falar de Titanfall, uma série que teve os seus inícios já na actual geração de consolas. Apesar de oferecer jogabilidade interessante, especialmente no 2º jogo, a série nunca conseguiu sair da sombra de Battlefield ou Call of Duty.

Porém, parece que, nem a EA, nem a Respawn irão desistir da série (pelo menos para já...). Pelo menos é que o tweet do CEO da Respawn Entertainment, Vince Zampella, dá a entender.

Titanfall : EA confirma serviço 'Premium' ainda este ano!De acordo com o tweet: "(...)Estamos, de igual forma, a continuar desenvolvimento na série Titanfall até ao final do ano (sim, eu disse a palavra T). Nós adoramos a possibilidade de experimentar neste universo louco!"

Parece que mais conteúdos estão à vista para a série Titanfall!

Ainda assim, não acredito que se trate de Titanfall 3. Tem em atenção que "continuar desenvolvimento na série" é algo muito verboso para se concluir que uma nova iteração está a caminho. Aliás, se fosse esse o caso, já teríamos um tease por esta altura do campeonato.

Para já, só temos confirmação do contínuo desenvolvimento em Titanfall
Para já, só temos confirmação do contínuo desenvolvimento em Titanfall

Quem sabe, poderemos estar em vias de receber um mobile game de Titanfall (oh s***). Conhecendo a indústria das editoras AAA, a Electronic Arts não seria, com certeza, a 1ª a capitalizar as suas IPs neste mercado. Vejam o que a Activision fez com a série Diablo...

A Respawn desviou o foco num novo Titanfall para empenhar-se mais em Apex Legends

Portanto, se a maioria da equipa da Respawn está focada no novo modo de battle-royale, Apex Legends, não acredito que teremos uma verdadeira sequela para já. Talvez, para o ano, ou ainda no final deste ano, teremos mais novidades sobre a série...

Ainda assim, nada está perdido! Com a confirmação de algo premium para o 2º semetre deste ano, resta-nos esperar para ver o que a equipa por detrás de Titanfall trará para a mesa. Também não é difícil serem bem-sucedidos, basta não lançarem um crappy mobile game.

Editores 4gnews recomendam:

CEO admite o que todos já sabiam, o YouTube Rewind 2018 foi um fiasco

Norueguês tem a sua vida salva…por um Apple Watch!

Sony Xperia XZ4 poderá ser o smartphone perfeito para ver filmes!

Via