Titanfall : EA confirma serviço 'Premium' ainda este ano!

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Certamente já deves ter ouvido falar de Titanfall, uma série que teve os seus inícios já na actual geração de consolas. Apesar de oferecer jogabilidade interessante, especialmente no 2º jogo, a série nunca conseguiu sair da sombra de Battlefield ou Call of Duty.

Porém, parece que, nem a EA, nem a Respawn irão desistir da série (pelo menos para já...). Pelo menos é que o tweet do CEO da Respawn Entertainment, Vince Zampella, dá a entender.

De acordo com o tweet: "(...)Estamos, de igual forma, a continuar desenvolvimento na série Titanfall até ao final do ano (sim, eu disse a palavra T). Nós adoramos a possibilidade de experimentar neste universo louco!"

Parece que mais conteúdos estão à vista para a série Titanfall!

Ainda assim, não acredito que se trate de Titanfall 3. Tem em atenção que "continuar desenvolvimento na série" é algo muito verboso para se concluir que uma nova iteração está a caminho. Aliás, se fosse esse o caso, já teríamos um tease por esta altura do campeonato.

Quem sabe, poderemos estar em vias de receber um mobile game de Titanfall (oh s***). Conhecendo a indústria das editoras AAA, a Electronic Arts não seria, com certeza, a 1ª a capitalizar as suas IPs neste mercado. Vejam o que a Activision fez com a série Diablo...

A Respawn desviou o foco num novo Titanfall para empenhar-se mais em Apex Legends

Portanto, se a maioria da equipa da Respawn está focada no novo modo de battle-royale, Apex Legends, não acredito que teremos uma verdadeira sequela para já. Talvez, para o ano, ou ainda no final deste ano, teremos mais novidades sobre a série...

Ainda assim, nada está perdido! Com a confirmação de algo premium para o 2º semetre deste ano, resta-nos esperar para ver o que a equipa por detrás de Titanfall trará para a mesa. Também não é difícil serem bem-sucedidos, basta não lançarem um crappy mobile game.

Editores 4gnews recomendam:

CEO admite o que todos já sabiam, o YouTube Rewind 2018 foi um fiasco

Norueguês tem a sua vida salva…por um Apple Watch!

Sony Xperia XZ4 poderá ser o smartphone perfeito para ver filmes!

Via