europa

Não é segredo que na 4gnews seguimos o mundo dos smartphones #chinaaopoder com mais atenção. Aliás, tanta atenção que temos a sua própria hashtag. A qualidade oferecida pelo preço solicitado é de realçar e se entrarmos numa loja física e olharmos para os smartphones expostos, questionamo-nos quem é que paga tanto por tão pouco.

Quem esfrega as mãos com esta nova moda é a nossa cara amiga “alfândega”! Todos gostamos dela! Todos adoramos pagar mais um “X” por um smartphone, que se fosse noutro país não pagaria. Afinal de contas o Estado está mal e já não chega a nova lei dos direitos de autor, devemos assumir que comprar barato não pode encaixar no povo português.

   

VÊ TODOS OS PRODUTOS DO ARMAZÉM NA EUROPA

tinydeal

Mas como tudo, quando existe um problema há sempre quem dê a volta. Os sites #chinaaopoder começam a a perceber que a Europa é um investimento seguro e começam a abrir armazéns no nosso continente. Isto significa que eles pagam as tais taxas num país onde os valores não sejam “à Portuguesa” e nós, como cliente final, não pagamos nada a não ser o valor solicitado no site.

VÊ TODOS OS PRODUTOS DO ARMAZÉM NA EUROPA

Como referi, estes armazéns europeus estão a crescer e hoje fomos alertados para novos smartphones inseridos no site, onde lembro que comprar não trará custos alfandegários.

Neste leque de smartphones temos de salientar os Asus ZenFone 2 a preços super interessantes, o LeTV One com 5.5″, o modesto Xiaomi Redmi 2 e mesmo o Lenovo K3 Note que com uma ROM nova fica um mimo.

VÊ TODOS OS PRODUTOS DO ARMAZÉM NA EUROPA

Dou-te ainda uma dica que mesmo que queiras enviar do continente Asiático basta dares uma palavrinha ao pessoal do site que normalmente eles dão um jeito, mas lá está eu não disse nada ;). cof cof

Queres poupar mais?