Time Flies: Vê aqui em direto o evento de setembro da Apple

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple iniciará dentro de momentos o tradicional evento de setembro sob o mote "Time Flies", ou "o tempo voa". O slogan remete-nos, de imediato, para um dos produtos mais bem sucedidos da empresa, os relógios inteligentes conhecidos como Apple Watch.

A partir das 18 horas podem assistir, juntos a 4gnews, às novidades que a gigante de Cupertino preparou para o grande público e para este ano atípico de 2020. Note-se que é improvável a apresentação dos novos iPhone 12, mas há surpresas a caminho!

Acompanha em direto o evento "Time Flies" da Apple

Apesar de setembro ser o mês onde tradicionalmente ficamos a conhecer os novos iPhone, em 2020 acredita-se que estes só serão apresentados mais tarde, em outubro. No entanto, contamos sempre com algumas surpresas vindas de Cupertino.

Os rumores sugerem a apresentação de novos modelos de iPad Air, com melhor design e nova posição do leitor de impressões digitais, o Touch ID. Além disso, podemos vir a ter suporte para a Apple Pencil, de 1.ª ou 2.ª geração, neste tablet de entrada.

Outras surpresas poderão estar reservadas para o software da Apple, desde a versão de testes final do iOS 14, ao watchOS, tvOS e até o macOS. De qualquer modo, espera-se que a grande estrela do evento seja mesmo o Apple Watch Series 6.

O evento terá transmissão em direto através do site da Apple através do navegador Safari. Alternativamente também estará disponível no YouTube, com o vídeo já disponível acima.

Até lá, podem conhecer as nossas expectativas para o evento de setembro reunidas em artigo.

Editores 4gnews recomendam:

  • El Corte Inglés pode já ter revelado o preço da nova PS5
  • Xiaomi: Mega Mi Store do Colombo já abriu e vais gostar das novidades!
  • Disney+ chega hoje a Portugal por 6,99 €/mês
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.