Tim Cook refere que o iPhone 11 trará crescimento ao mundo de smartphone mais uma vez!

Filipe Alves
Comentar

Tim Cook, CEO da Apple, foi um dos que subiu ao palco para revelar o novo iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max. Os novos telemóveis da Apple prometem ser mais populares que os antecessores, principalmente depois de sabermos que a empresa solicitou um aumento de 10% da produção dos seus smartphones.

Aliás, Tim Cook apontou que o iPhone 11 trará um novo crescimento aos segmento de smartphones. Lembro que a Apple e outros fabricantes têm-se queixado que os utilizadores compram menos smartphone e que o mercado está pela primeira vez a retrair.

Apple Tim Cook

iPhone 11 é um dos mais populares do momento

Contudo, o novo iPhone 11 que chegou ao mercado por 829€ é um dos equipamentos mais populares do momento e o segredo para a Apple voltar a aumentar o número de vendas.

O CEO da Apple referiu mesmo que os novos iPhones iniciarão um "novo ciclo de crescimento no segmento mobile". Ainda que não tenha detalhado o que quis dizer com um novo ciclo de crescimento, acredita-se que Tim Cook acredite que os novos iPhones tenham ganho o amor pelos fãs e por todos aqueles que esperavam um modelo ligeiramente diferente e com um preço mais acessível para atualizar o seu dispositivo.

iPhone 11 é colorido e para todos os gostos

Tal como o antecessor Xr, o iPhone 11 traz uma panóplia de cores para todos os gostos. O terminal chegam em vermelho, preto, branco, amarelo, verde e cinza. Não é a primeira vez que a Apple nos dá smartphones coloridos. Mesmo antes do iPhone Xr, o iPhone 5C tinha sido um sucesso devido à enorme quantidade de ofertas nas tonalidades.

Apple iPhone 11

Porém, não deixa de ser um smartphone com um preço alto. Por muito que tenha sido um dos iPhones mais baratos nos últimos tempos, o iPhone 11 tem um valor de 829€. Isto significa que consegues smartphones idênticos (e por vezes melhores) da concorrência com um preço mais em conta.

Apenas um com duas enormes diferenças. Primeiramente não têm a maçã trincada nas costas e mais importante, não contam com o iOS, sistema exclusivo da Apple. Perfeito para quem tem mais do que um dispositivo da empresa.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.