Tim Cook refere que o iPhone 11 trará crescimento ao mundo de smartphone mais uma vez!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Tim Cook, CEO da Apple, foi um dos que subiu ao palco para revelar o novo iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max. Os novos telemóveis da Apple prometem ser mais populares que os antecessores, principalmente depois de sabermos que a empresa solicitou um aumento de 10% da produção dos seus smartphones.

Aliás, Tim Cook apontou que o iPhone 11 trará um novo crescimento aos segmento de smartphones. Lembro que a Apple e outros fabricantes têm-se queixado que os utilizadores compram menos smartphone e que o mercado está pela primeira vez a retrair.

iPhone 11 é um dos mais populares do momento

Contudo, o novo iPhone 11 que chegou ao mercado por 829€ é um dos equipamentos mais populares do momento e o segredo para a Apple voltar a aumentar o número de vendas.

O CEO da Apple referiu mesmo que os novos iPhones iniciarão um "novo ciclo de crescimento no segmento mobile". Ainda que não tenha detalhado o que quis dizer com um novo ciclo de crescimento, acredita-se que Tim Cook acredite que os novos iPhones tenham ganho o amor pelos fãs e por todos aqueles que esperavam um modelo ligeiramente diferente e com um preço mais acessível para atualizar o seu dispositivo.

iPhone 11 é colorido e para todos os gostos

Tal como o antecessor Xr, o iPhone 11 traz uma panóplia de cores para todos os gostos. O terminal chegam em vermelho, preto, branco, amarelo, verde e cinza. Não é a primeira vez que a Apple nos dá smartphones coloridos. Mesmo antes do iPhone Xr, o iPhone 5C tinha sido um sucesso devido à enorme quantidade de ofertas nas tonalidades.

Porém, não deixa de ser um smartphone com um preço alto. Por muito que tenha sido um dos iPhones mais baratos nos últimos tempos, o iPhone 11 tem um valor de 829€. Isto significa que consegues smartphones idênticos (e por vezes melhores) da concorrência com um preço mais em conta.

Apenas um com duas enormes diferenças. Primeiramente não têm a maçã trincada nas costas e mais importante, não contam com o iOS, sistema exclusivo da Apple. Perfeito para quem tem mais do que um dispositivo da empresa.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 11 Pro Max é considerado o melhor smartphone do mercado pela Consumer Reports
  • Apple pode melhorar consideravelmente os seus Animoji. Entende porquê
  • Homem afirma que o iPhone o tornou gay, e processa Apple
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.