Tim Cook posta uma fotografia da Super Bowl, iPhone haters rapidamente atacam

Filipe Alves
Fotografia tirada por Tim Cook na final da Super Bowl

Os nossos smartphones cada vez pegam utilizam mais recursos. Se pensarmos bem e olharmos para o passado, hoje em dia o nosso smartphone faz de calendário, calculadora, telefone, correio e para além de muito mais, faz também de câmara fotográfica.

Vê ainda: Passatempo: Ganha um UMI ROME com a 4gnews e eFox

Para pessoas que realmente gostam de fotografia, devem sentir uma azia quando lhes dizem que um telefone poderá substituir a sua DSLR, claro que cada vez mais as câmaras e sensores são alta-qualidade, mas daí a substituir uma DSLR vai um bom pedaço.

Ontem na final da Super Bowl Tim Cook estava também por lá a dar um giro depois do apito final e postou uma fotografia no twitter para lembrar o "belo" momento.

O problema é que fotografia (foto 1) tem uma péssima qualidade e com com aproximadamente 2 milhões de seguidores, o CEO da Apple devia saber que postar uma fotografia com uma qualidade daquelas nas redes sociais é um crime.

Os haters atacaram de imediato a qualidade fotográfica do iPhone e nem uma segunda fotografia com qualidade logo de seguida fez parar a paródia desta primeira.

O iPhone é um dos smartphones que nos dá uma qualidade fotográfica excelente e embora esta imagem não seja o reflexo do terminal, Tim Cook deveria ter pensado antes de mostrar ao mundo aquele momento.

Talvez queiras ver:

  • LG G5 será bem diferente do LG G4 no design e qualidade de construção
  • Novo render do iPhone 7 incluiu um ecrã Super AMOLED e proteção contra água
  • Dragon Ball Z e mais! 5 aplicativos grátis Android /iOS #11
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.