Tim Cook posta uma fotografia da Super Bowl, iPhone haters rapidamente atacam

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os nossos smartphones cada vez pegam utilizam mais recursos. Se pensarmos bem e olharmos para o passado, hoje em dia o nosso smartphone faz de calendário, calculadora, telefone, correio e para além de muito mais, faz também de câmara fotográfica.

Vê ainda: Passatempo: Ganha um UMI ROME com a 4gnews e eFox

Para pessoas que realmente gostam de fotografia, devem sentir uma azia quando lhes dizem que um telefone poderá substituir a sua DSLR, claro que cada vez mais as câmaras e sensores são alta-qualidade, mas daí a substituir uma DSLR vai um bom pedaço.

Ontem na final da Super Bowl Tim Cook estava também por lá a dar um giro depois do apito final e postou uma fotografia no twitter para lembrar o "belo" momento.

O problema é que fotografia (foto 1) tem uma péssima qualidade e com com aproximadamente 2 milhões de seguidores, o CEO da Apple devia saber que postar uma fotografia com uma qualidade daquelas nas redes sociais é um crime.

Os haters atacaram de imediato a qualidade fotográfica do iPhone e nem uma segunda fotografia com qualidade logo de seguida fez parar a paródia desta primeira.

O iPhone é um dos smartphones que nos dá uma qualidade fotográfica excelente e embora esta imagem não seja o reflexo do terminal, Tim Cook deveria ter pensado antes de mostrar ao mundo aquele momento.

Talvez queiras ver:

  • LG G5 será bem diferente do LG G4 no design e qualidade de construção
  • Novo render do iPhone 7 incluiu um ecrã Super AMOLED e proteção contra água
  • Dragon Ball Z e mais! 5 aplicativos grátis Android /iOS #11
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.