tim-cook-apple-ceo1

A Apple apresentou em conjunto com o Apple Watch o novo Macbook, Mac este, que teve duras criticas no mercado, primeiro pela entrada ” USB Type-C” com adaptadores quase a tocar nos 100€, pela câmara de 480p que também foi a escolhida para as maiores críticas e claro, o absurdo preço.

Numa entrevista ao ” FastComnpany” Tim Cook falou um pouco da empresa, falando do passado, presente e futuro. Tim Cook não poupou críticas a empresas como a Microsoft, aproveitando ainda o seu tempo para falar um pouco mais do Apple Watch.

   

Relativamente à frase que fez este título, Tim Cook disse que a Apple não se está a transformar numa Microsoft quando questionado sobre estratégias da Apple. A Apple está neste momento a tentar fazer tudo; Mac, iPhones, iPad’s, iPods e Tv’s, até que ponto é que irá se diferenciar da Microsoft em não negligenciar nenhuma das plataformas?

Tim Cook não hesitou em dizer que a Apple é diferente, que não tem medo de abandonar um projecto que não tenha futuro. Foi assim com as Optical drives e o conector de 30 pins, enquanto a Microsoft tinha medo de abandonar o seu legado.

A verdade é que as coisas agora estão diferentes e sabemos disso. A Microsoft revitalizou da apresentação do Windows 10, os HoloLens puseram o mundo a sonhar mais alto e a Apple trouxe-nos um Mac em 2015 com uma câmara de 480p, até que ponto é que isto é uma evolução?

Deixa a tua opinião nos comentários!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.