TicWatch Pro 3 poderá ser o smartwatch perfeito para utilizadores Android! Entende

Vitor Urbano
Comentar

Se por um lado os utilizadores de produtos da Apple têm à disposição um smartwatch fantástico que continua a trazer melhorias a cada ano que passa, os utilizadores Android não podem dizer o mesmo. Ainda que existam vários smartwatches com WearOS bastante interessantes, nenhum consegue chegar-se perto do que oferece o Apple Watch.

Agora, a Mobvoi volta a ser uma das marcas que se quer destacar neste segmento, apostando finalmente na utilização do novo processador Qualcomm Snapdragon 4100 com o lançamento do TicWatch Pro 3. Este processador promete uma melhoria de até 85% no que respeita à sua performance.TicWatch Pro 3 WearOS smartwatch

Quanto ao seu preço, não é certamente o mais barato, mas garante uma interessante relação preço/qualidade. o TicWatch Pro 3 chega ao mercado com um preço de €299,99.

TicWatch Pro 3 chega equipado software de saúde único

Ainda que as suas funcionalidades acabem por se apresentar de forma muito semelhante às que já conhecemos do Apple Watch e outros smartwatches com WearOS, a Mobvoi decidiu voltar a apostar no seu próprio software.

Assim sendo, o TicWatch Pro 3 chegará equipado com várias aplicações exclusivas da marca, que servirão de suplemento à Google Fit:

  • TicHealth
  • TicMotion
  • TicExercise
  • TicSleep

Vale também realçar que o novo smartwatch da Mobvoi chega com suporte para monitorização de oxigénio no sangue. No entanto, vamos precisar de esperar um pouco para se saber exatamente o quão fiável será esta funcionalidade.

Este novo modelo apresenta também algumas melhorias no seu design, apresentando-se muito mais elegante e discreto. No que respeita ao seu hardware, além do processador Snapdragon 4100 os utilizadores poderão contar com 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna, GPS, NFC e uma bateria de 577mAh.

De acordo com a fabricante, o TicWatch Pro 3 será capaz de garantir uma autonomia de até 72 horas em apenas uma carga. Caso decidas utilizar o smartwatch em modo "essencial", poderás alcançar uma autonomia de até 45 dias.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.