TicWatch Pro 2020: novo smartwatch promete 30 de bateria e tem WearOS!

Vitor Urbano
Comentar

A Mobvoi é uma das fabricantes que continua a trazer-nos smartwatches com o sistema operativo WearOS bastante interessantes, e o novo TicWatch Pro 2020 não é excessão. Outro dos detalhes que torna estes smartwatches tão interessantes é o facto da Google estar diretamente relacionada com a fabricante, tornando toda a experiência de utilização o mais perfeita possível.

Este novo smartwatch apresenta consideráveis melhorias em comparação com o seu antecessor, sendo que o destaque vai para a sua construção extremamente robusta e uma autonomia invejável. De acordo com a marca, o TicWatch Pro 2020 oferece até 30 dias de utilização numa só carga.

TicWatch Pro 2020

No entanto, assim como acontece em qualquer outro smartwatch, também neste TicWatch vais precisar de abdicar de diversas funcionalidades para alcançar estes números. Ainda assim, com uma utilização moderada e as principais funcionalidades ativas, não deverá ter problemas em alcançar uma semana de autonomia.

TicWatch Pro 2020 tem certificação de resistência de nível militar

Este novo smartwatch conseguiu alcançar uma certificação de resistência impressionante, conseguindo mesmo uma certificação de nível militar. Assim sendo, não vais precisar de te preocupar com exposição a temperaturas extremas, impacto, poeiras e água (até 1,5 metros de profundidade durante 30 minutos).

O nível de resistência de um smartwatch é extremamente importante, visto que estão constantemente expostos a diversas adversidades. Além disso, desta forma os utilizadores não irão precisar de estar constantemente preocupados com possíveis acidentes.

TicWatch Pro 2020 smartwatch

Especificações do TicWatch Pro 2020

  • Ecrã AMOLED de 1,39" polegadas (400 x 400) + ecrã FSTN
  • Processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100
  • 1GB de RAM
  • 4GB de memória interna
  • GPS e AGPS integrado
  • Suporte para NFC (Google Pay)
  • Sensor de batimento cardíaco
  • Bluetooth 4.2
  • Bateria de 415mAh
  • Certificação de resistência IP68 e Military Standard 810G
  • Google Wear OS

Preço e disponibilidade

Infelizmente, o TicWatch Pro 2020 está apenas disponível para compra na loja online da Mobvoi no Reino Unido, oferecendo entregas apenas em território britânico. É possível que durante os próximos meses fique disponível em outras lojas online, podendo então ser comprado também por utilizadores em Portugal.

No que respeita ao seu preço, está à venda por 222,99 libras, o que em conversão direta corresponde a sensivelmente 265 euros. Não sendo o mais acessível smartwatch, continua a apresentar uma aliciante relação preço/qualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.