Thyself é a extensão do Chrome que regista o teu humor com emojis

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O tempo que passamos ao computador e o conteúdo que visualizamos pode facilmente influenciar o nosso humor. Para manter o bem-estar digital dos utilizadores, a Wholesome Tech Company criou o Thyself, uma extensão para o Google Chrome.

Esta extensão permite-te dizer como te sentes no momento, através de emojis. De acordo com o horário que escolheres, o Thyself vai espontaneamente perguntar a tua disposição, à qual podes responder com emojis ou também com texto, numa espécie de diário.

Thyself tem o objetivo de melhorar a nossa relação com a tecnologia

Este tipo de extensão é semelhante às funções de bem-estar digital que começam a surgir nos telemóveis. Controlar o tempo que o utilizador passa em cada a aplicação é extremamente útil.

Eventualmente, se registares diariamente com frequência, o Thyself vai dar-te relatórios sobre a tua disposição. Assim sendo, poderás ter uma noção do teu humor em dias anteriores, de acordo com certos acontecimentos ou tarefas que estavas a fazer.

Não podes simplesmente ignorar o Thyself

Algumas extensões ou aplicações semelhantes entregam demasiado 'controlo' ao utilizador, permitindo que o mesmo acabe por ignorar o que é pedido. No entanto, a única coisa que controlas no Thyself é a frequência com que a app pergunta pelo teu humor.

Caso seja hora disso, o Thyself só interrompe o teu trabalho atual se mudares de site ou abrires um novo separador. No entanto, ele não irá deixar-te avançar caso o ignores. Assim sendo, caso decidas testar o Thyself, a extensão vai fazer-te assumir o compromisso que estás a fazer.

Experimenta o Thyself através da Chrome Web Store

Editores 4gnews recomendam:

  • Nokia 2 não irá receber a sua 'fatia' do Android Pie
  • Apple Music atinge 60 milhões de subscritores, continua atrás do Spotify
  • Patente da Google mostra revolucionário smartphone dobrável!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.