The Witcher rebenta com as classificações da última temporada de Game of Thrones!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já aqui falámos recentemente sobre o grande sucesso da nova série criada pela Netflix, The Witcher, que tem como base a popular saga de vídeo jogos. Mas, o sucesso da nova série contínua a surpreender, agora com as classificações recebidas no site IMDB.

Certamente que os criadores da série já estão fartos que esta seja catalogada como "substituta" do Game of Thrones. Mas isso poderá não ser uma comparação negativa, pois as classificações mostram que The Witcher está a ser muito mais popular!

Final da primeira temporada do The Witcher fica perto da pontuação máxima

Apesar da grande popularidade alcançada pelo Game of Thrones, a sua última temporada ficou muito aquém das expetativas. Especialmente o seu final, que alcançou uma mísera pontuação de 4,1 estrelas.

Por outro lado, o The Witcher continua a surpreender, vendo o final da sua primeira temporada alcançar uma pontuação surpreendente de 9,3 estrelas. Em média, a primeira temporada teve uma classificação de 8,8 estrelas, colocando-se entre as mais populares de sempre da Netflix.

Em jeito de comparação, esta classificação coloca The Witcher lado a lado com verdadeiros fenómenos como Stranger Things, Peaky Blinders, Black Mirror e The Crown.

Segunda temporada de The Witcher já está confirmada!

Curiosamente, a Netflix confirmou que a série The Witcher iria receber uma segunda temporada ainda antes de ter estreado. Esta aposta demonstra a clara confiança que a empresa já depositava no seu sucesso.

Infelizmente, não foi confirmada nenhuma data de quando poderá chegar a segunda temporada. De acordo com alguns rumores, fala-se na possibilidade de que entre em fase de produção durante o início de 2020, mas que poderá chegar apenas em 2021.

Apesar do grande sucesso da sua primeira temporada, que deverá continuar a crescer durante o início de 2020, parece-me que esperar 12 meses para lançar uma segunda temporada possa ser um risco demasiado grande.

Aproveita ainda para conhecer as melhores soluções de VPN grátis a funcionar agora!

Editores 4gnews recomendam:

  • The Witcher 3 renasce com milhares de jogadores ativos! Tudo graças à série no Netflix
  • Rick and Morty. Temporada 4 já está disponível na Netflix
  • Ant-Man 3 pode apresentar um dos maiores vilões do universo Marvel, depois de Thanos
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.