The Witcher 3 na Nintendo Switch tem novo vídeo de gameplay

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

The Witcher 3: Wild Hunt e as suas duas expansões Heart of Stone e Blood and Wine estão a caminho da Nintendo Switch. Originalmente lançado em 2015, a versão para a consola portátil da Nintendo é dos jogos mais aguardados para a Switch, além dos originais da Nintendo.

The Witcher 3 será lançado no dia 15 de outubro para a Nintendo Switch. O jogo já inclui as expansões não sendo necessária a sua compra em separado. Entretanto, vê o novo vídeo de gameplay.

A primeira hora de jogo na Nintendo Switch está com aspecto e jogabilidade excelentes. Existe um downgrade de gráficos notável mas aceitável. Considerando que o The Witcher 3 continua a ser dos jogos mais graficamente intensos, este é um feito impressionante para o hardware da Switch.

A Switch possui um processador Nvidia Tegra X1 e uma gráfica Nvidia GM20B. Juntamente com 4GB de RAM, deveria ser uma consola capaz de correr no máximo jogos da Play Store ou App Store. No entanto, a Switch provou ser capaz de fazer muito com pouco. As versões de jogos não originais não são visualmente impressionantes como numa PS4 ou Xbox mas não deixam de ser jogáveis.

Em relação ao The Witcher 3, não houve quaisquer compromissos de conteúdo. O jogo e as suas expansões oferecem toda a experiência e missões do jogo original. As únicas diferenças são mesmo visuais. The Witcher 3 será o jogo de Nintendo Switch mais ambicioso desde o The Elder Scrolls: Skyrim, originalmente lançado em 2011.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5: loja online quer que pagues €50 para entrares na lista de espera!
  • Remake do Final Fantasy VII vai ter modo de combate bem diferente do original
  • Call of Duty: Modern Warfare tem requisitos revelados! Descobre se irá correr no teu PC
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.