The Witcher 3 chegará à Nintendo Switch em outubro com conteúdo extra

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

É oficial: The Witcher 3: Wild Hunt para a Nintendo Switch será lançado no dia 15 de outubro. O jogo virá completo com ainda duas expansões e 16 DLCs. Estamos a falar de cerca de 150 horas de jogo. Vê o trailer.

Como seria de esperar, a resolução do jogo na Switch será menor, comparando com as versões de PC e consola. Neste caso, o jogo terá a resolução de 720p quando estiver na dock. Em modo portátil, o jogo terá 540p de resolução.

O jogo irá ocupar cerca de 28 GB de espaço no armazenamento da Switch. Felizmente, a consola permite expansão por cartão de memória portanto caso queiras jogar o The Witcher 3, considera comprar um. O jogo está em pré-venda nos retalhistas portugueses por 50,99€.

As opiniões são mistas em relação à versão da Switch

Semelhantemente ao Elder Scrolls: Skyrim, alguns jogadores queixaram-se da descida de qualidade gráfica e visual na versão da Nintendo Switch. Essas queixas são um bocado desnecessárias considerando alguns factores.

Estamos a falar de uma consola do tamanho de um tablet a correr um dos jogos mais graficamente intensos dos últimos anos. Além disso, é a versão completa do Witcher 3 com DLCs e conteúdo extra, não uma versão 'mini'.

Para alguns, poder jogar Witcher 3 de forma portátil é simplesmente um sonho tornado realidade. A partir de outubro, vais poder viver as aventuras de Geralt of Rivia onde quiseres, acompanhado da tua Nintendo Switch.

Editores 4gnews recomendam:

  • Falha de segurança em site pornográfico deixa 1 milhão de utilizadores vulneráveis
  • Sony compra estúdio responsável pelo Marvel's Spider-Man
  • PlayStation 5 poderá ser revelada em fevereiro de 2020
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.