Nova temporada de The Walking Dead já tem data de estreia definida

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Agora que estamos em plena época de verão, esta é altura para muitas das séries estarem em pausa. É nestas alturas que muitas delas se dedicam à escrita e gravação das suas novas temporadas que irão estrear mais para o final do ano. E é claro que The Walking Dead se enquadra neste paradigma.

A sétima temporada desta aclamada série do canal AMC terminou no passado mês de abril. Três meses depois de tal acontecer, eis que a data de estreia da oitava temporada de The Walking Dead é-nos Game of Thrones (GoT): 7.ª temporada da série teve um início prometedor

Será no próximo dia 22 de outubro que Rick e companhia irão regressar para mais um ano de luta pela sua sobrevivência. Tal como tem acontecido ao longo dos últimos anos, The Walking Dead será emitido todos os domingos nos EUA, sendo expectável que possas ver esse mesmo episódio logo no dia seguinte, no canal português da FOX.

Oitava temporada de The Walking Dead será focada numa das maiores guerras da sua história

Se segues a série, então sabes que nesta última temporada fomos conhecendo mais a fundo o maior e mais temível vilão de toda a série. Negan é, de longe, o prior e mais intimidador vilão que The Walking Dead alguma vez viu.

Depois de um longo período de submissão, eis que Rick e o seu grupo se preparam para a maior guerra das suas vidas. Na mesma, eles põem toda a esperança de um futuro melhor, sem as preocupações de alguém como Negan por perto.

Com efeito, espera-se que esta oitava temporada nos mostre como será esta tão esperada guerra entre grupos. Um dos produtores de The Walking Dead já veio a público afirmar que a narrativa desta nova temporada irá ser bem mais fluída. O mesmo deixou-nos ainda a pista de que todo este conflito entre Rick e Negan irá ser bastante intenso.

Mais para o final desta semana, irá decorrer, em San Diego, o painel de The Walking Dead na Comic-Con internacional. Nesse momento, é esperado que nos seja apresentado o trailer desta nova temporada, bem como outras informações.

Outros assuntos relevantes:

4.ª temporada de Gotham já tem início marcado e promete bastante

Game of Thrones: 6 temporadas resumidas em apenas 5 minutos

Cars 3: a Pixar volta a ser o que era e Faísca o que ainda não tinha sido

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.