The Walking Dead - 8.ª temporada da série já tem trailer oficial

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

No decorrer desta semana ficamos a saber que a série The Walking Dead iria regressar ao ecrã a 22 de outubro. Poucos dias antes do seu painel na Comic-Con Internacional, a emissora AMC deu-nos a conhecer a data de estreia da nova temporada de uma das suas maiores séries de sempre.

Com esta revelação feita, a expectativa para o que seria revelado em San Diego recaía sobre o seu trailer oficial e ainda algumas informações extra. Pois bem, a primeira esperança acabou mesmo por se concretizar e eis que foi revelado o Game of Thrones (GoT): 7.ª temporada da série teve um início prometedor

Para contextualizar um pouco esta revelação, entre os dias 19 e 23 de julho decorre, em San Diego, EUA, a Comic-Con Internacional. Este é o maior evento de cultura pop do mundo, no qual se reúnem uma enormidade de estrelas das mais variadas séries, filmes, banda desenhada e muito mais.

Como presença habitual temos parte do elenco e produtores da série The Walking Dead. Esta é a oportunidade perfeita para os fãs da série tentarem arrancar algumas informações em primeira mão daqueles que estão por dentro de todo o processo de produção e gravação da série.

Foi nesta ocasião que nos foi revelado algumas das coisas que podemos esperar da nova temporada de The Walking Dead. Este trailer é uma verdadeira delícia para os fãs da série, uma vez contém cerca de cinco minutos de duração.

8ª temporada de The Walking Dead vai mesmo mostrar-nos a guerra entre Rick o Negan, o seu maior inimigo

Nele podemos ver várias partes de toda a ação da oitava temporada da série. Tal como avançado por um dos produtores da série, esta nova temporada vai ser recheada de ação. Confirmamos que a guerra entre o grupo de Rick e os seus aliados contra Negan vai mesmo arrancar, e promete bastante.

Agora que a nossa curiosidade foi satisfeita, resta-nos esperar pela estreia desta temporada de The Walking Dead. Esperemos que todas as expectativas se venham a confirmar e que a série evite cair nos seus episódios monótonos, com pouca história e que nos fazem querer desistir de a assistir.

Outros assuntos relevantes:

Cars 3: a Pixar volta a ser o que era e Faísca o que ainda não tinha sido

4.ª temporada de Gotham já tem início marcado e promete bastante

“Homem-Aranha: Regresso a Casa” | Merece destaque pelo Iron Man

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.