The Walking Dead passa Game of Thrones como série mais pirateada de 2018

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

The Walking Dead e Game of Thrones são das séries mais populares de sempre. Cada uma com o seu toque especial e legião de fãs.

Igualmente ambas as séries com elementos de ficção The Walking Dead é a mais "realista", tendo como cenário o nosso mundo contemporâneo.

Vê ainda: Huawei apanhada em flagrante a usar iPhone para o Twitter

Game of Thrones engloba um mundo inteiro de fantasia num cenário medieval. Contudo este ano não vimos qualquer temporada deste gigante das séries.

Com a ausência de Game of Thrones, The Walking Dead foi a série mais pirateada de 2018

Surpreendentemente, parece que a única forma de superar Game of Thrones e os seus recordes é na sua ausência. De acordo com o site Torrentfreak, The Walking Dead conquistou o lugar de série mais pirateada, destronando, ironicamente, a série baseada nos livros de George R. R. Martin.

Ainda assim que estejamos a falar de pirataria, conseguimos perceber o interesse e as séries mais requisitadas de 2018 através deste ranking:

  1. The Walking Dead
  2. The Flash
  3. The Big Bang Theory
  4. Vikings
  5. Titans
  6. Arrow
  7. Supernatural
  8. Westworld
  9. Legends of Tomorrow
  10. Suits

Em suma, estas são algumas das séries mais vistas e forma pouco...legal. Seja como for, é importante salientar que Game of Thrones "usufruiu" de bastantes downloads e podia potencialmente ter ficado em primeiro, não fosse o fator presença.

Com toda a certeza os fãs continuam a aguardar fervorosamente a chegada da nona e última temporada de Game of Thrones, com data prevista para Abril de 2019. The Walking Dead viu a sua nona temporada a terminar em Novembro de 2018 mas com planos para temporadas futuras.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Laser Projector Lite em lançamento para amanhã

Smartwatch: O que esperar dos relógios inteligentes de 2019?

WhatsApp: Manda mensagem de Ano Novo a todos os contactos de uma só vez

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.