The Sims 4 grátis por tempo limitado! Aproveita enquanto podes

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de quase duas décadas de história, o fenómeno The Sims 4 está disponível para download grátis pela primeira vez. Esta oferta está disponível apenas para as versões PC e Mac, através da Origin, até ao dia 28 de maio. Com esta promoção vais conseguir poupar 40 euros, o preço oficial do jogo.

Não existe ainda nenhuma informação sobre uma possível expansão para as várias consolas ou smartphones, mas não seria de estranhar se isso acabasse por acontecer.

The Sims 4 Grátis

O The Sims 4 é o último título neste popular franchise, tendo sido lançado em 2014. Desde então, tornou-se um dos mais populares The Sims, recebendo inúmeras atualizações e packs de expansão.

Como fazer o download do The Sims 4 através da Origin

Se nunca fizeste o download de um jogo da Electronic Arts (EA) para PC ou Mac, é muito simples. Para isso, basta fazeres o download do launcher da Origin através do site oficial, e criar uma conta de acesso.

Assim que o launcher estiver instalado, e tenhas uma conta ativa, basta pesquisares pelo The Sims 4 para fazeres o download grátis do jogo. Não tens nada a perder, uma vez feito o download, vais ficar com acesso ilimitado ao jogo, mesmo depois de terminada a oferta.

A versão base do The Sims 4 é apenas a 'ponta do iceberg'

Assim como aconteceu nos anteriores títulos, também o The Sims 4 recebeu muitas adições ao longo dos anos, contando já com 6 packs de expansão e 14 packs de extras.

Por isso, é importante realçar que para tirares o máximo proveito de tudo o que o The Sims 4 tem para oferecer, vais precisar de investir em alguns dos packs disponíveis.

Enquanto os packs de extras apenas trazem novos itens para serem utilizados dentro do jogo, os packs de expansão oferecem muito mais que isso. Ao investires num destes packs, vais ter à disposição um mais variado tipo de ações e também novas áreas para explorares no mapa.

Aproveita também para fazer o download grátis do Grid 2 e do Guacamelee na Steam!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.