Aproveita o Grid 2 e o Guacamelee grátis na Steam por tempo limitado!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De vez em quando, a Steam surpreende-nos não só com pechinchas mas com jogos completamente gratuitos. Neste momento tens o Grid 2 e o Guacamelee grátis para transferir e instalar por tempo limitado.

Assim que os transferires, serão teus para sempre mas não demores muito pois estas promoções costumam durar apenas 24 horas. Caso queiras obter o Grid 2 transfere-o aqui.

O Grid 2 é um jogo de carros que continua a ser um dos favoritos do género até hoje. Feito pela lendária Codemasters, o Grid 2 saiu em 2013 mas continua a ter um aspecto gráfico bastante satisfatório. A oferta do jogo está associada ao lançamento do novo jogo da série, intitulado simplesmente GRID, disponível para PS4, Xbox One e PC.

Apesar de ser um jogo com gráficos moderados, o Grid 2 não consome muitos recursos. Um computador com 4GB de RAM e gráfica integrada deverá conseguir correr o jogo sem problemas.

Guacamelee é um jogo indie de aventura e luta

O formato do Guacamelee é um 'sidescroller' 2D cheio de vida e cores. O jogo inspira-se na arte mexicana e na cultura Lucha, a luta-livre mexicana. Tens várias personagens para escolher para te acompanhar na aventura.

A versão que está em oferta chama-se Guacamelee! Super Turbo Championship Edition. Esta é uma referência aos jogos do Street Fighter, famosos por fazer várias edições com nomes de Turbo ou Super.

Além de todas estas características interessantes, o Guacamelee é um jogo leve que não consome muitos recursos. Isto garante com que possas correr este jogo até nos computadores mais modestos sem qualquer problema.

Queres mais um jogo de borla? O SIMS 4 está grátis por tempo limitado!

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.