The Punisher - Netflix já prepara a nova temporada da série Marvel

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

The Punisher foi mais uma das séries que a Netflix conseguiu produzir e que tanto apaixonou os fãs da Marvel e claro, do pequeno justiceiro.

A primeira temporada foi bem interessante e, mais do que tudo isso, repleta de várias cenas repletas de ação. No entanto, como sabem aqueles que viram o primeiro conjunto de episódios, ficaram histórias por contar.

Vê ainda: Dragon Ball Super – Final do anime de Goku será verdadeiramente épico

Com efeito, a Netflix já se prepara para lançar uma nova season da série da Marvel. Pelo menos, é isso que indicam algumas imagens onde Jon Bernthal - ator que interpreta o papel de Frank Castle - aparece.

The Punisher da Marvel voltará à Netflix em 2019...

A contar com as filmagens iniciais em Bellmore, Nova Iorque, a série integrará três novas personagens. A tentativa será aumentar ligeiramente o núcleo de atores e, consequentemente, tornar a série ainda mais interessante.

A primeira temporada já foi bastante boa, alcançando uma classificação de 8,7 em 10 de acordo com o IMDb. A segunda só tenderá a ser melhor, sem dúvida alguma.

Tanto que, nas primeiras fotografias - relativas ao início das gravações para a seguinte temporada - a personagem principal já se revela caracterizada por algum sangue em si mesma.

Por último, ainda que não haja uma data concreta para o seu lançamento, espera-se que The Punisher regresse à Netflix no início do próximo ano. Afinal, foi no final de 2017 que os primeiros treze episódios começaram.

Assim, a parte boa é que ainda há muito tempo para se poder assistir a primeira season antes da segunda estar para chegar ao ecrã, seja ele da televisão, PC, tablet ou smartphone.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 9 sem leitor de impressões digitais sob o ecrã – KGI

Xiaomi Mi MIX 2S será o smartphone mais avançado da fabricante Android

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.