The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 não deverá ser lançado em 2020

António Guimarães
Comentar

Em novembro surgiu um rumor sugerindo o lançamento de uma sequela para o Breath of the Wild em 2020. Contudo, o mesmo leaker que publicou sobre esse rumor afirmou que o desenvolvimento do jogo vai demorar algum tempo. Assim sendo, o novo jogo de Zelda para a Nintendo Switch não será lançado este ano.

Botw2 taking longer than anticipated back during e3 2019, so it doesn’t seem to be this year’s holiday release, which adds more credence to the major title I was referencing on a tweet the other day. Neither are set in stone yet so take some salt. The more likely one has.. tires

— Sabi (@New_WabiSabi) 31 de janeiro de 2020

De nome Sabi, o leakster possui conhecimento dentro da indústria que lhe permitem partilhar algumas fugas de informação. Conforme explica na publicação do Twitter, o desenvolvimento do jogo vai demorar mais do que foi antecipado. Considerando a escala do jogo original, a sequela deverá ter um mapa e jogabilidade ainda mais expandidas.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi anunciado na E3 2019

Durante a conferência anual de jogos E3, a Nintendo anunciou a sequela do Breath of the Wild, para surpresa da comunidade, pois o anúncio não era esperado de todo. O jogo terá um tom mais obscuro e sinistro, de acordo com o diretor do jogo Eji Aonuma.

Assim sendo, a comunidade de fãs terá de esperar mais algum tempo até a sequela do jogo sair. É provável que só vejamos este lançamento em 2021 e quem sabe, talvez coincida com o lançamento de uma nova consola Switch.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.