The Last of Us vai ter direito a série no HBO

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O HBO anunciou que está a trabalhar numa série baseada no premiado jogo The Last of Us. No desenvolvimento da série está envolvido Neil Druckmann, escritor e diretor criativo do primeiro jogo e da vindoura sequela. O anúncio foi feito no Twitter do HBO.

"Look for the light." É a frase destacada na publicação, com um símbolo de um pirilampo. Esta frase e símbolo referem-se aos Fireflies, um grupo de mercenários antigoverno que integram no enredo do jogo.

The Last of Us conta a história de várias pessoas a tentar sobreviver num mundo pós-apocalíptico, onde a maioria dos seres humanos foram infetados por um fungo. Esse fungo faz com que as pessoas se transformem em monstros violentos.

Joel e Ellie são os protagonistas do jogo. A sua sequela, The Last of Us Part 2, tem data de lançamento marcada para maio. Contudo, em relação à série, ainda não existe data de previsão.

Fãs querem Hugh Jackman como um dos protagonistas

Em resposta à publicação do HBO, vários utilizadores no Twitter manifestaram a sua vontade de ver o ator Hugh Jackman a interpretar o papel de Joel, um dos protagonistas. Temos que admitir, existem algumas parecenças.

Verdade seja dita, as grandes estrelas dos filmes de Hollywood não costumam envolver-se em séries, possívelmente por razões financeiras. Contudo, só o tempo dirá quem é que o HBO e a sua equipa irá contratar para interpretar os famosos papéis.

Editores 4gnews recomendam:

  • Ghost of Tsushima será lançado mais cedo do que esperado! Conhece os detalhes
  • Pokémon GO vai ter primeiro evento competitivo!
  • Xiaomi Black Shark 3 Pro alcança 5 milhões de registos em apenas 48 horas!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.