A Sony e a Naughty Dog anunciaram a chegada de "The Last of Us Parte II Remastered" à PlayStation 5 a 19 de janeiro. A versão remasterizada promete reacender as chamas da icónica jornada de Ellie e Abby e ainda introduzir um novo modo de jogo. Chama-se "Sem Regresso" e é um desafio de sobrevivência roguelike que testará os limites de cada jogador.
O modo "Sem Regresso" é uma aventura que exige estratégia, habilidade e resistência. Ali, os jogadores enfrentarão encontros aleatórios e bosses implacáveis. Com várias personagens jogáveis, incluindo algumas inéditas como Dina e Lev, este modo oferece uma diversidade de estilos de jogo e cenários desbloqueáveis, para renovar a experiência de jogo de "The Last of Us Parte II".
Gráficos e compatibilidade
A remasterização não se limita a melhorar a narrativa e jogabilidade. Os fãs podem esperar gráficos de tirar o fôlego em resolução 4K, melhorias na taxa de frames e uma compatibilidade total com o comando DualSense da PS5. O feedback háptico e os gatilhos adaptativos prometem envolver os jogadores em cada passo da jornada de Ellie e Abby.
Além do novo modo de jogo, "The Last of Us Parte II Remastered" inclui "Os Níveis Perdidos", que exploram fases inéditas do desenvolvimento, e um modo "Tocar Guitarra Livremente" para os músicos virtuais. A Naughty Dog também demonstra o seu compromisso com a acessibilidade, ao incluir audiodescrições e texto em vibrações.
Edição W.L.F. e upgrade por 10 €
Para os colecionadores, a Edição W.L.F. traz exclusivos como uma caixa steelbook, 47 cartas colecionáveis e outros brindes. Aqueles que já possuem a versão para PS4 poderão atualizar para a versão digital remasterizada por apenas 10 €.
A chegada de "The Last of Us Parte II Remastered" à PS5 está marcada para 19 de janeiro. Mas a pré-venda começa a 5 de dezembro.
Editore 4gnews recomendam: