The Last of Us Part 2 é adiado! Desta vez sem nova data

António Guimarães
Comentar

A Sony, através do Twitter, anunciou que o vindouro The Last of Part 2 foi novamente adiado. Esta é uma das sequelas mais aguardadas pela comunidade de jogadores, após o sucesso do primeiro jogo. O jogo tinha data de lançamento marcada para 29 de maio.

Atualização: a SIE tomou a difícil decisão de adiar os lançamentos do The Last of Us Parte II e do Marvel's Iron Man VR indefinidamente. Logisticamente, a crise global que estamos a viver impede-nos de garantir a experiência de lançamento que os nossos jogadores merecem. https://t.co/PscrgjuLp8

— playstationpt (@PlayStationPT) 2 de abril de 2020

Na publicação do Twitter, a Sony afirma que não tem previsão de quando o jogo será lançado. Adicionalmente, o jogo de realidade virtual Marvel's Iron Man VR também sofreu o mesmo destino. Até que esta crise mundial do COVID-19 se estabilize, os lançamentos de novos jogos serão afetados.

Afinal, o The Last of Us Part 2 já estava a ter o seu desenvolvimento afetado pela pandemia. O jogo já tinha tido o seu lançamento atrasado uma vez mas até agora parece que podiamos contar com o seu lançamento atempado, só que não.

Naughty Dog detalhou um pouco mais a situação

A message from us about the delay of The Last of Us Part II: pic.twitter.com/aGsSRfmJ8a

— Naughty Dog (@Naughty_Dog) 2 de abril de 2020

Como não podia deixar de ser, o estúdio do jogo, Naughty Dog, também informou os fãs no Twitter. O estúdio afirma que apesar do adiamento de lançamento, o jogo está praticamente pronto, faltando apenas corrigir alguns bugs. Assim sendo, só nos resta aguardar.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.