The Last of Us 2 não será para todos! Terá violência, sangue e nudez

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O vindouro The Last of Us Part 2 foi classificado pela ESRB (Entertainment Software Rating Board), a entidade americana que analisa jogos e classifica-os conforme o seu conteúdo. No caso da sequela do The Last of Us, o jogo recebeu a classificação M17+. Assim sendo, o jogo é apropriado para jogadores maduros, preferencialmente de 17 anos para cima.

Esta classificação M17+ significa que o jogo contém os seguintes elementos: sangue, violência intensa, nudez, conteúdo sexual, palavrões e uso de drogas. Desta forma, The Last of Us Part 2 vai conter todo o género de elementos que não são de todo recomendados a todas as idades.

The Last of Us é um franchise que conta a história de um surto de um fungo mutante nos Estados Unidos que infetou várias pessoas e transformou-as essencialmente em zombies. O jogo conta a história de alguns dos sobreviventes, os mais famosos sendo os protagonistas Joel e Ellie.

The Last of Us Part 2 chega no segundo trimestre do ano

Originalmente, o The Last of Us Part 2 tinha uma data de lançamento estipulada para fevereiro de 2020. No entanto, tal como outros tantos jogos vindouros, o seu desenvolvimento sofreu um ligeiro atraso para melhorias no jogo.

Assim sendo, a nova data de lançamento é dia 29 de maio, para a PlayStation 4. Contudo, ainda não se sabe se o jogo terá uma versão para a PlayStation 5, pois a nova consola irá chegar no final do ano, perto das épocas festivas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Hacker enfrenta prisão por expor segredos da Nintendo Switch
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 não deverá ser lançado em 2020
  • Sony está a pensar em lançar o serviço Remote Play na Nintendo Switch
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.